Eu não citei nomes…
Só discordo dessa parte.
Não tem nada de achismo, é bem simples
1- He ja são jogaveis na horda
2- a tematica e ja esta nos elfos da horda
3- a blizzard não ia por a mesma raça, idêntica com a mesma temática na outra facção, sendo que o jogo é literalmente baseado em 2 facções distintas.
Mas como os chorões não pararam de pedir, a blizzard tentou criar algo pra agradar contornando os problemas acima.
Fez eles terem uma aparencia diferente, mas so mudaram a cor pra ficar o mais proximo possivel do estilo de elfo que a Ally queria.
mudaram e criaram uma temática nova, unica e exclusiva deles pa ser algo que atrairia não só os fanboys de HE
e com esses 2 passos resolveram o terceiro problema.
Mas claro, você pode ficar iludido que nem os outros, achando que é so birra da blizzard, e não porque a raça ja foi introduzida no jogo como jogavel no TBC mais de 10 anos atrás
Nem eu, mas se a carapuça serve
Nego ainda da bola para a resposta sobre lore de um dev que é responsavel por fazer raid e dg.
Parece que nao lembram que se nao fossem os fãs avisar a equipe de Lore na Blizzcon de 2010, o pessoal de lá ainda estaria pensando que o Falstad morreu na Terceira Guerra.
Os jogadores da Aliança não pararam de pedir por elfos superiores porque até o momento não foi dado elfos superiores a eles.
Até porque o Íon apenas reafirmou que elfos sangrentos e superiores são da mesma raça.
Não há como ir contra os personagens que existem dentro do próprio jogo e ir contra a história que descreve em inúmeros momentos a existência de elfos superiores na Aliança.
Vivi pra ver fanboy falar mal de dev…
Realmente estou impressionada
Sabe quem acordou Lei Shen e quase destruiu toda Pandaria?? Pois é, zandalaris…
Como eu disse, traição nas duas facções.
Nossa, q tópico badalado…deixa eu ler sabagaça…
Tenha uma boa leitura, Uspein. Espero que entenda nosso pedido.
e nem vão dar, porque ja ta na horda, por isso deram algo parecido
e disse que se quiser jogar de um jogue na horda
E vai dar bola pra fanboy que inventa fanfic de elfo? LUL
realmente, por causa disso vamos desconsiderar todas as fontes oficiais que os devs falaram, genial
A Blizzard quem decide.
oh se é, e ate agora ela ta decidindo corretamente.
Por enquanto. Mas as coisas podem mudar algum dia.
Eu também to chocado
Namoral, as pessoas realmente querem um elfo exatamente com mesmo modelo que mais 2 outros elfos na aliança? Ok, eu to sinceramente me lixando hoje em dia, só não mexe mais com a minha Horda, prefiro até ficar sem mais nenhuma raça aliada do que ficar inventando parafernalha de modelos com recolor como “outra raça” … RAÇA É RAÇA, eles deviam colocar o nome como “frescuraiada aliada”, a unica RAÇA aliada adicionada até agora foram os Nightborne. Empresa cheia de propaganda enganosa.
Não. As pessoas querem jogar com um elfo que sempre esteve na Aliança, não importando que nesse meio tempo a Blizzard tenha adicionado outros tipos de elfos.
Além disso, várias ideias também foram dadas para tentar contornar essa questão, caso seja um problema que impeça a vinda deles. Houve uma reformulação no modelo dos kultirenos, já que apesar de serem humanos são muito diferentes dos de Ventobravo; sem contar as peculiaridades das “raças aliadas” que a Blizzard acabou destacando somente quando vieram como jogáveis.
Se o modelo é um problema, certamente a Blizzard poderá resolver. Os próprios fãs dos elfos superiores já criaram soluções para isso com muita facilidade. Aqui temos alguns exemplos:
https://media.discordapp.net/attachments/564317393141366825/564344502244868096/tumblr_inline_p6z7eyNXrQ1vejqt6_1280.png?width=994&height=560
Na realidade nunca foram diferentes, essa de Kultirenos gordos apareceu do nada, e nem todos os Kultirenos são gordos e altos.
Pra mim o problema é não inovar e ficar colocando conteúdo que já existe de outras formas pra ficar ocupando espaço inutilmente no meu HD.
Se a Blizzard lançar qualquer outra “raça aliada” que não seja de fato uma outra raça, já será 50 passos a frente pra eu deixar de jogar isso…
Eu entendo e concordo contigo. Mas a questão envolvendo os elfos superiores é algo mais profundo, pois não envolve “adição”, mas apenas “habilitação”. São elfos que já estão conosco e é um pedido antigo justamente por conta de já estarem na Aliança há muito tempo também.
Além disso, não se trata de habilitar um “recolor”, se trata de nos dar uma parte da história da própria Aliança. É a possibilidade de poder integrar tudo isso, de fazer o jogador participar ativamente da narrativa já contada e das que ainda virão.
Só vi belf com umas tatuagens…