Gente… vcs estão a 10 DIAS discutindo sobre a mesma coisa de HE… e sempre volta no mesmo ponto…
Já deu, né?
#PAS
Gente… vcs estão a 10 DIAS discutindo sobre a mesma coisa de HE… e sempre volta no mesmo ponto…
Já deu, né?
#PAS
Ta mais pra lá de 10 anos, desde o lancamento de tbc.
Esquenta não…semana que vem, alguém ( ou o mesmo jogador com um alt, vai que né) abre um tópico-pedido sobre os não tão conhecidos High Elfs para a Aliança.
Esse post deveria ter acabado a uns 500 comentários atrás. Mas o Etél chego a um nivel de desonestidade absurda. Eu gosto muito dele, mas isso foi de mais. Ele era refutado e não contra argumentava, ele simplesmente fazia Ctrl+c Ctrl+v dos comentários que já foi refutado para ser o ultimo a responder.
Sabe porque ele repetia?
Porque ele estava listando os fatos e provas, que não mudam.
Bem diferente desse pessoal que a cada 30 minutos inventa uma desculpa diferente ou fanfic para negar a existencia de high elf.
É sua opinião. A minha, por outro lado, é de
que não houve um contra-argumento bom o suficiente que me fizesse mudar de ideia.
Tu não muda de ideia é ok. Mas tu não tava refutando o comentário dele, apenas repetia o que já foi refutado. Isso é coisa de maluco. Com todo respeito que eu tenho por ti. Eu gosto de ti.
Eu te entendo, Enzovarky. Também gosto de você. Gosto de todos aqui do fórum que conversam educadamente, mesmo possuindo opiniões contrárias às minhas rs.
Mas não tem como concordar com quem fala que elfo superior e elfo sangrento são a mesma coisa se dentro do jogo sempre são tratados como grupos distintos.
Não tem como concordar com quem afirma que não existe elfo superior ou que todos são elfos sangrentos se dentro do jogo há inúmeros personagens taxados como “elfos superiores”; se na expansão de Legião Alleria era taxada como sendo uma “elfa superior”; e se na história do jogo nos é dito que não foram todos que mudaram seus nomes, mas apenas 90% deles.
Não tem como tratar os elfos superiores e elfos sangrentos como sendo a mesma coisa se possuem culturas diferentes, organizações sociais diferentes, ocupam territórios diferentes e lutam por causas diferentes.
O que foi dito aqui não me fez repensar essas questões e mudar minha opinião. São coisas que estão dentro do próprio jogo e são descritas pela história dele.
Void elfs são blood elfs azuis,a pouca diferença não impediu a blizzard de os tornar jogáveis.
E high elfs são belfs com olhos azuis… ctz q vão vim pra horda e vai ter olhos azuis pra gente aqui
Sorry, Legolas pertence a horda…
Choro é livre…
Ficar repetindo isso não faz com que se torne verdade. Se a propria blizzard trata helfs e belfs como sendo grupos distintos e inimigos quem somos nós pra dizer que não são? Blood elfs e high elfs são a mesma raça,assim como todo humano é humano,mas existem diferenças filosóficas e fisicas entre eles oq faz com que eles não sejam a mesma coisa. A unica diferença visivel são os olhos e a cor da bandeira que eles levantam,mas foi assim com os humanos de kultiras que antes eram humanos comuns. Quando os high elfs forem se tornar jogáveis com certeza vão ter elementos que os diferenciem dos blood elfs.
Ok, segundo o Ion mesmo disse
“If you want to play this iconic alliance race, go horde”
Desculpa viu, eles podem sim um dia se tornar jogáveis, mas vai ser no dia q vai ser pra balancear alguma facção… tanto horda qto aliança…
Até lá? WoW não vai fazer isso com os belfs, a raça com mais PLAYERS DENTRO DO JOGO e nem com a horda… a não ser q a aliança esteja com 30% de players e a horda 70%…
Então vcs parem de romantizar pq o Legolas está aqui…
Mas estão na aliança… ou seja outro ponto pra horda… pois os belfs estão na horda, high elf é mais fácil vim pra cá… Alleria ficando louquinha tb, será q é coisa da casa Correventos?
Taurens e Taurens da alta montanha tb… então esse exemplo num é lá essas coisas e melhor evitar comentar no futuro.
Agora pode ser q os high elfs restantes virem void elves… ou acabem vindo pra horda e aceitem q são belfs e ponto final.
Pera, Étel vindo aqui em 3, 2, 1…
Etel, eu também acho que he e be são coisas distintas ainda que sejam a mesma raça. E eu vou te usar o argumento que eu acho mais plausível deles não chegarem pra cá: eles são a raça mais popular e numerosa da horda, talvez até do jogo em si.
A blizzard jamais vai colapsar a horda desse jeito. Ela ia agradar metade na aliança e ganhar chuva de hate da horda, que convenhamos, é a parte mais queridinha da blizzard, ainda que eu não esteja usando isso como desculpa nesse caso. E de certa forma eu concordo com isso. Se fosse na aliança eu também ficaria pistola em tirar uma raça popular pra jogar pro outro lado. Não tem muito sentido.
A blizzard pode ser uma merda e tomar decisões altamente estúpidas, mas ela não é burra. Ela sabe que isso seria um tiro no pé. Eu vi os modelos que as pessoas fizeram no tópico no NA e eles são incríveis mesmo, porém seria jogar os modelos dos BE melhor trabalhados pra aliança também. Seria um rage justificado por parte da horda.
A única coisa que eu fico put0 é quando vejo um cara da horda tentar zoar a aliança dizendo que só tem humanos diferentes aqui, que é castelo da Barbie e quando vou ver o cara tá jogando de BE e tem mais 3 na conta. Não tem um undead, um troll. Só tem char blood elf hahaha
Enfim, eu te faço uma última pergunta. Se um dia eles viessem pra Ally, você trocaria seu main por um ? Porque eu acredito que a lore mais rica pra um mage seria os NE seguidos dos humanos NA MINHA HULMIDE OPINIÃO, já que eles tem uma puta lore em cima dos magos. Eu até faria um, mas não trocaria meu humano pally pra elfo de jeito nenhum. Seria um char merame secundário pra mim
Cada dia q passa viro mais sua fã
Depois passa na taverna, a galera ia adorar vc, eu tb! Vamo tomar uma cerveja <3
Assim que eu voltar a jogar, talvez no 8.2 pelo vôo, eu dou um alô pra vocês haha
Mas sério, eu acho que a blizzard perdeu uma chance de implementar os HE aqui quando pós os VE. Era só ela falar que a Alleria reuniu os HE restantes na ally e os torna VE, um modelo diferente. Mas ela preferiu usar uma desculpa de be fugindo da horda e se juntando na aliança a troco de nada. Seria mais emblemático, resolveria esse problema e dava pra fazer umas customizações como os orcs mag’har.
Colocar HE com o mesmo modelo dos BE não dá, é bom senso com a horda.
O maior motivo de eu não querer HE e o mesmo de eu não querer as cobras humanoides na aliança é que eles tem a mesma estética de alguma raça da horda. Eu não quero que a aliança se torne uma sobra da horda, mas que tenha identidade própria.
É o que eu espero dos VE, que tenham uma arquitetura diferente, já que eles tem uma cultura totalmente diferente.
Sobre os VE terem identidade visual própria, eles tecnicamente possuem uma anatomia diferente por causa do vazio, mas as alterações por hora são poucas, eu acho que seria legal a blizzard adicionar umas modificações opcionais pra eles se parecerem mais com “abominações do void” mostrando o perigo do poder do qual eles bebem.
Tem gente na vida real q bebe mta coisa escandalosa e nem por isso merecem tá em outra facção né
Sei lá né…
Sou muito fã da história dos humanos e elfos do WoW.
Caso os elfos superiores fossem habilitados, eu não trocaria meu principal, manteria humano mesmo pois é o que mais gosto. Mas faria outro mago com um elfo superior, se baseando em Alodi.
Mas oque ele disse foi certo, que todo blood elf é um high elf, isso ninguém aqui discorda, já que a unica opçao atual para ser um queldorei é criando um sindorei que em parte ja foi um.
Mas algumas pessoas não conseguem enxergar que nem todo high elf é um blood elf.