Concordo plenamente, eles viraram as costas para Luaprata e seu povo, e pior que isso, agora tem alguns deles ponto em risco toda a nascente do sol lindo na loucura da Alleria…
Blá blá blá…
20 caracteres de blá…
No final da Segunda Guerra Anasterian resolve tirar Quel’thalas da Aliança de Lordaeron, mas alguns elfos superiores resolvem ficar com seus aliados humanos, especialmente os sacerdotes.
Posteriormente Arthas vai até Lordaeron e mata o rei Terenas II e destrói a cidade. Vários conseguem fugir dali e os sobreviventes que resolvem ficar são liderados por Garithos na chamada “Resistência da Aliança”.
Posteriormente, Arthas e seu Flagelo ataca Quel’thalas, destruindo a cidade e matando 90% da população élfica dali.
Quando Kael’thas fica sabendo do que aconteceu, ele resolve juntar todos os elfos superiores que encontra, juntando 90% dos sobreviventes, mudando o nome para “elfo sangrento”.
Após isso, ele resolve ir com um grupo de elfos ajudar Garithos, pois acreditava que era o melhor que poderia ser feito no momento.
Pior que tem muita gente na horda que quer ver essa “mecano-sacanagem” ocorrer, por puro LULZ!
E é justamente esse o único problema que eu vejo com relação aos junkgnomes!
Se eles vierem para a ally, com os goblins aquaticos sendo dados à horda, vai ser bom para goblins e gnomos, pois as duias raças tmb precisam de algum desenvolvimento!
Se eles, junkgnomes, vierem com as vulperas na horda, como foi com zanadalar e kultireno, vai ser um festival de zoação da horda para com a ally, já que vamos pegar outro recolor, e a horda uma raça nova!
Eu não sei como será, mas este seria o pior cenário possível!
Para mim, drusts são yahoos!
Além de me lembrarem ogros ou pessoas com problemas decorrentes de
relações consanguíneas!
E fora o fato de que, como voidbelves, não sáo capazes de serem paladinos ( motivo de desencanto de alguns com drusts )!
Se renegados fossem druidas, seriam iguais aos drusts, que de tão bem feitos, nem vimos como eles se relacionam com o emerald dream!
Se é que ao menos sabem o que é isso!
E ainda assim, os 10% restante, é quase metade da população da horda!
Assim como Quel’thalas não estava por perto quando ocorreu a matança em Lordaeron.
A diferença é que os humanos se espalharam em vários reinos, por isso não se ouviu falar em “quase extinção”.
Nem os elfos superiores. Até hoje continuam com o mesmo nome que sempre tiveram.
- tomando café vendo outra discussão sobre HE
Kael’thas não era o príncipe deles. Se estavam em Lordaeron, Terenas II era o seu rei.
Porque não toparam seguir o doidivanas do Kael!
E porque não querem lamber as botas de orcs, trolls e do resto que só lhes deram problemas!
As botas da ally são melhores! ^^
Bom, agora já elvis os motivos! Nada vai mudar o que já temos, em relação à este assunto ou aonde quem vai para onde!
Não existe essa de rei dos humanos, rei dos elfos, rei dos draeneis…
Kael’thas era príncipe de Quel’thalas, assim como Terenas II era rei de Lordaeron e assim como Anduin atualmente é rei de Ventobravo.
Se os elfos superiores não residiam em Quel’thalas, então Kael’thas não tinha poder nenhum sobre eles.
É importante dizer que antigamente era comum HE morando em reinos humanos.
Acho que ninguém pode culpar ninguém pela destruição de Lua prata, o flagelo era um inimigo único na época ( novo e forte )
Diferentes de vocês nós acolhemos as outras raças, vocês worgens rejeitaram seu povo, e se tornaram “monstros” iguais a eles, mas claro, vocês são monstros com consciência, e por isso tudo bem pulverizar qualquer forsaken.
E outra, o problema dos elfos eram com os amani, os lança negra não estão com eles.
O problema dos elfos também foi com Garithos.
Bom argumento.
(20 caracteres)
Então Anduin é rei dos humanos agora? Manda em qualquer humano que viva em Azeroth?
O poder da realeza se limita ao território. O rei só manda dentro do seu reino.
São da mesma raça, não a mesma coisa. Se não tocar no nome da Horda, sequer a facção será citada quando pedirem por elfos superiores, até porque quando se usa essa nomenclatura atualmente é justamente para indicar os elfos que resolveram abandonar seus irmãos de Quel’thalas e permanecer na Aliança.
Enfim, para encerrar esse assunto, a blizz meio que jogou os ren’dorei pra aliança pra meio que cessar essa coisa sobre os high elves, provavelmente, em algum evento posterior, se ela se irritar mais com a comunidade, ela faça algum combate envolvendo eles que converta todos os high elves em ren’dorei.
Se ela tivesse pegado os elfos da Aliança, acredito que essa discussão teria diminuído imensamente. O que as pessoas não entendem é que não queremos os elfos da Horda, queremos os que estão na Aliança.
A partir do momento que a Blizzard colocou Void Elf na aliança qualquer possibilidade de ter High Elf foi destruída, a Blizzard não iria inventar uma raça do nada pra depois também introduzir High Elf, não faz o menor sentido… é muito mais provável que com a nova expansão ela transforme esses gatos pingados todos em Void Elf e finalize e enterre esse assunto de vez, o máximo que eu consigo ver é eles dando uma opção de pele e/ou cabelo que lembre o He/Be, a raça em si não vai acontecer.
E lá vamos nós… Novamente.