Humanos de Kul’tiras são humanos, podem possuir algumas distinções físicas, mas são humanos, isso fica evidente através dos NPCs. Não são os mesmos humanos de Ventobravo do mesmo jeito que os humanos de Ventobravo não são os mesmos dos que eram de Lordaeron.
Kultirenos não são apenas gordos apesar desse ser o único modelo disponível como jogável.
Vamos lembrar que existem Kultirenos magros e aqueles com o mesmo modelo que os Humanos jogáveis.
Não são o mesmo povo. Eles residem em territórios diferentes e possuem visões políticas distintas.
Concordo. Quando os humanos de Kul Tiraz foram lançados, acreditávamos que eles eram de uma raça distinta, possuindo alguma influência dos drustos.
No entanto, oficialmente são apenas humanos. As únicas coisas que os distinguem dos humanos de Ventobravo são aspectos étnicos, ou seja, são povos diferentes.
São indivíduos da mesma raça possuindo visões políticas distintas e habitando territórios distintos. Se a aparência deles foi modificada no momento em que vieram como uma “raça aliada”, isso não importa, pois continuam sendo humanos.
Muita gente vai ficar chateado com qualquer coisa, é natural. Espero ter ajudado.
Não! Kultirenos são muito gordos, como se houvessem engolido 3 gnomos!
Eles são uma forma de dar uma versão adulterada de Vrykul, que dificilmente teremos um dia, assim como temos uma versão adulterada de blood elves roxos, com o msm modelo dos que estão na horde, a titulo de cala boca, mas que foram tão pobremente inventados, que só presta para lembrar à lembrar todos dos High Elves, que “não existem” na Aliança!
Você só se contradiz, dá pra ver aí, politicas distintas não fazem serem outro “povo”
Irrelevante, continuam sendo o mesmo povo, afinal os elfos de Quel’thalas, mesmo não vivendo mais lá, são Thalassianos.
A origem dos humanos está nos Vrykuls, sejam os humanos de Azeroth ou os de Kul’tiras.
“Povo é o conjunto de indivíduos, ligados a um determinado território por um vínculo chamado nacionalidade. No conceito de povo estão incluídos os brasileiros natos e naturalizados. Distingue-se do conceito de população, pois neste incluem-se, além dos natos e naturalizados, os estrangeiros e os apátridas”.
Os humanos de Ventobravo e os de Kul’tiras são povos diferentes, já os Elfos Superiores são os Elfos Sangrentos, mesmo povo, mesma origem, todos os Elfos Superiores/Sangrentos são de Quel’thalas, o mesmo vale pros Caóticos, a diferença é que os Caóticos foram corrompidos e exilados.
Os elfos superiores que estão na Aliança não possuem apenas visões políticas distintas, mas também habitam um território diferente.
Pertence ao mesmo povo os indivíduos ligados a um determinado território por um vínculo abstrato.
Por isso os elfos superiores não são do mesmo povo que os elfos sangrentos. Eles habitam territórios distintos e possuem visões políticas distintas também.
Os elfos sangrentos e os elfos superiores continuam sendo da mesma raça, mas não do mesmo povo. Aspectos raciais são diferentes de aspectos étnicos.
Alguém tira esse cara do fórum pfv, eu já nem perco meu tempo mais lendo oq ele fala, só concordo. Vou começar agora:
É verdade.
Também acho amigo.
Realmente, achei interessante seu ponto de vista.
É, eu acho isso também.
Putz, como eu não pensei nisso antes
Realmente, eu também sempre pensei da mesma forma.
Isso é realmente uma coisa interessante de se pensar
Você realmente é um gênio
Mas os Elfos Superiores são literalmente o mesmo povo cara, é o povo de Quel’thalas, mesmo que eles hoje não habitem mais Quel’thalas eles continuam sendo de lá, visão política e local onde habitam hoje é algo totalmente irrelevante.
Não adianta tentar explicar.
Não são mais de Quel’thalas.
Deixaram de ser o mesmo povo no momento em que Anasterian resolve tirar seu reino da Aliança de Lordaeron e alguns escolhem ficar. Passaram a ocupar outro território, sob outros tipos de cultura e sob outras leis.
É o delirio elfico
ele acha que morar em outro lugar vira outro povo automaticamente, tipo um grupo e brasileiros que mora em portgual deixa de ser brasileiro, viraram outro povo
ele vai inventar e distorcer tudo, não adianta forçar logica nele
AUHEUAHE
pufavo blizzard n aguento mais"
http://www.sclance.com/pngs/babyrage-png/babyrage_png_76671.jpg
Realmente cara, você tem toda razão.
eu sei que tenho, de nada por te tirar da ignorância
Agora que temos uma “raça aliada” que literalmente é da mesma raça de uma já existente se prendem a questões étnicas para tentarem dizer que elfo superior não pode ser habilitado.
Esse assunto sequer é discutível. São de povos diferentes e desde sempre isto foi aceito. A questão que era realmente relevante é de que seriam da mesma raça.
Agora entendo por que é high elf
https:/ /media.tenor.com/images/68603b5321529b0a6c93f74ef13c44f0/tenor.gif