Humanos e Kul Tirenos são diferentes.
HE e BE não.
Humanos e Kul Tirenos são diferentes.
HE e BE não.
Uau cara, eu nunca tinha pensado dessa forma, quero fazer curso onde vc fez.
Errado, você não deixa de ser de um povo simplesmente porque resolve se aliar a alguém politicamente ou viver em outro lugar, nasceram em Quel’thalas, sempre serão Thalassianos.
Ambos são da mesma raça, mas de povos distintos.
Ser thalassiano é algo racial. São elfos superiores ambos os elfos, da Horda e da Aliança.
A questão de povo, por outro lado, é aspecto étnico.
Eu não disse que são outras raças, mas é evidente que há diferença entre humanos e Kul tirenos
Se você nasce em um lugar você faz parte desse povo, goste você ou não. Eu não moro mais no Brasil, nem por isso deixo de fazer parte do povo brasileiro.
Há diferença agora que vieram como “raça aliada”. Antes, por outro lado, não havia diferença alguma.
Errado.
Povo= conjunto de pessoas que falam a mesma língua, têm costumes e interesses semelhantes, história e tradições comuns.
Não, ser thalassiano é algo étnico.
Os elfos thalassianos (quel’dorei) são de uma raça, os kal’dorei de outra, os shal’dorei de outra.
São nomenclaturas para determinar as raças élficas.
Thalassiano é aquele que nasce em Quel’thalas, como absolutamente todos os elfos superiores que existem.
Eu só acho que deveria ser uma opção, fazer um humano magrelo ou gordão, sem essa desculpa de usar Kul’tiras pra falar que só tem gordo lá.
Os Quel’dorei eram Quel’dorei antes de irem para Quel’thalas.
você ja foi provado 3 vezes que eles não são “literalmente da mesma raça”
Humanos de stormwind e de kultiras são humanos mas como sub-raças diferentes, assim como os zandalari trolls e os lança negra
de novo, provado pelo Alex afrasiabi
Não, ele não pode porque esses sim são literalmente iguais, sem diferenças físicas, sem diferenças raciais, eles so tem visões politicas diferentes
irônico
ta bom filho, deixa o pai e a mãe conversar agora ta
Etel você ta metindo na cara dura, e ta feio
não há diferença porque vieram como raça aliada, a diferença EXISTIA ANTES DELES VIRAREM
eles nem iam ser raça aliada se não fosse por pedido da comunidade
Ou seja, nenhum.
20 nenhumacteres.
Não disse que não eram. Quel’dorei é a nomenclatura para determinar uma raça élfica específica.
Realmente, eu achei muito interessante o que vc disse aqui.
Sim, e thalassiano é a nomenclatura pra determinar um povo em específico, o povo de Quel’thalas.
Se somente uma parte dos Quel’dorei tivesse sido exilada e ido para Quel’thalas e uma parte ficado em Kalimdor você poderia dizer que são povos diferentes mesmo sendo da mesma raça, o que não é o caso, todos os Quel’dorei que existem são de Quel’thalas.