A mesma coisa não são, pois são povos distintos. Mas são da mesma raça.
se fossem a mesma raça não seriam uma nova raça aliada
Eles são mais que apenas povos distintos, isso é mostrado pelas características e raciais diferentes
São a mesma raça. A Blizzard já deixou claro que são humanos assim como os que já eram jogáveis, ou seja, os de Ventobravo.
Primeiro, que ela não deixou claro dizendo isso, isso é falso, você ta inventando, porque entendeu errado, como sempre
postei as duas entrevistas onde ele fala isso e nenhuma afirma que eles são a mesma raça que os humanos de stormwind, apenas que são humanos
se fossem a mesma raça seriam iguais em aparencia e teriam as mesmas raciais
Agora, você ta tão desesperado tentando provar um ponto falso apenas usando semânticas, que chega a ser comico, isso não valida HE, são totalmente diferentes, é o mesmo que dizer que zandalari é a mesma raça que os trolls lança negra
ambos errados
imba:
NãO! eLeS sÃo A mEsMa RaÇa A bLiZzArD dIsSe QuE sAo, IgUaL a He LoGo He TaMbÉm PoDe, É a BlIzZaRd QuE nÃo QuEr QuE eLeS sEjAm jOgAvEiS
http://www.sclance.com/pngs/babyrage-png/babyrage_png_76671.jpg
Calma galera, pancadaria só após quarta-feira, segunda ainda é muito cedo para iniciar.
Aqui vemos oque acontece quando uma pessoa fica sem argumentos.
sim, exatamente o que o Etel fez quando ficou sem argumentos
obviamente eu deixei mais sarcástico
Eu não fiquei sem argumentos.
A Blizzard já afirmou que os kultirenos são humanos, simples humanos. Não existe nenhuma alteração biológica que os diferencie racialmente dos humanos de Ventobravo.
Além disso, na citação do mestre de jogo que transcrevi anteriormente ainda descreve que indivíduos de uma mesma raça morando em um local distinto pode motivar a criação de uma “raça aliada”. Isso quer dizer que mesmo não tendo absolutamente nada para distinguir um povo do outro racialmente, ainda assim ambos podem ser jogáveis.
É o caso dos humanos atualmente. Seja Ventobravo ou Kul Tiraz, você vai jogar com um humano, tendo como única diferença ele ser de um território diferente. E não importa se possuem aparências distintas, pois ainda são da mesma raça.
Se existe escandinavo vermelho e escandinavo e branco é pq existiu um processo evolutivo que fez eles diferentes. O mesmo pode ser aplicado com os Kultirenos e com os humanos de vento bravo
Diferenças étnicas, não raciais. Por mais que haja distinções entre os povos, ainda continuam sendo da raça humana.
Nunca existiu um povo chamado escandinavo vermelho e escandinavo e branco. A nomenclatura se da pela distinção entre as duas sub raças da Escandinava.
Não estou me referindo especificamente aos escandinavos, mas a todos os grupos de pessoas que vivem no planeta Terra.
Não há nenhum traço ou característica que nos distingua racialmente. Somos todos da raça humana.
Sim, Todos eles são humanos, mas são de sub-raças de humanos diferentes.
do mesmo modo que afirmou que Zandalari são trolls
Se você encontrar algo dizendo que os kul’tirenos jogaveis são exatamente iguais aos humanos de ventrobravo, você volta aqui.
kkkkkkkkkkk como não? alem de iludido agora vc ta se fazendo de bobo?
eles são literalmente quase 1 metro mais altos que humanos normais.
você acha que isso não é uma alteração biologica? kkkkkk me mostra ai onde tem humanos de ventobravo com 2 metros e meio
Além disso
Os kul’tirenos são adaptados a receber menos dano de gelo e natureza, e tem maior constituição que os outros humanos(aka vrsatilidade)
mostrando claramente que existem diferenças biologicas, provando factualmente que mesmo sendo humanos são outro tipo de humanos, literalmente igual aos zandalari e aos trolls lança negra.
totalmente falso errado, o cara ta falando de CLASSES, não de raças, você escorregou na banana aqui
Não, não quer dizer isso, sua compreensão de texto mais uma vez lhe falhou aqui
Nop, não é
UnIcA dIfErEnÇa É o TeRrItOriO dIfErEnTe
Arran, unica diferença deles é o territorio
vcs tão se iludindo de novo, agora nem com fanfic é
CHEGA DE ELFO, caramba!
Bota anjo, demônio, o Tom Ellis (Lúcifer), mas para com essa loucura de mais elfo, por favor…
Os humanos de Kul Tiraz são apenas humanos. Não há nada na história que os distingua dos humanos de Ventobravo e a maior estatura e maior volume de suas barrigas não os fazem ser de raça diferente.
São humanos como os de Ventobravo porque mesmo com essas distinções físicas ainda continuam sendo da mesma raça.
A Blizzard já escreveu que povos de uma mesma raça também podem vir como “raça aliada”. E os kultirenos só sofreram alteração de seus modelos em razão da vinda como “raça aliada”.
já gostei, quero jogar de anjo warlock ou demonio priest
Na realidade são o mesmo povo sim, são os elfos de Quel’thalas.
Vale lembrar, se passaram no máximo 6 anos entre a queda de Quel’thalas e os Elfos Sangrentos se juntarem à Horda.
Vc ta se fazendo de papagaio, não adianta ficar repetindo a mesma coisa errada achando que ta certo, eu ja provei que não são apenas humanos, são humanos diferentes
vc so pode estar cego, aqui veja de novo
ninguem disse que eles são raças diferentes, eles não deixam de ser humanos, eles são humanos diferentes
e sim se a media de um grupo é de 1 metro a mais que a media de outro grupo são sim distinções físicas que fazem deles outra raça, nesse caso é so uma sub-raça
Ta bom Poly, você vai mesmo continuar no erro e repetindo isso pra ver se fica certo?
" Kul Tirans by nature are monster hunters, specifically big nasty sea monsters which has led to a much hardier breed of human like these big fellas over here. "
https://www.youtube.com/watch?v=An8IuS_vFwI&ab_channel=JasonThomas
Aqui o Alex prova e confirma que eles são uma “breed” diferentes
sabe o que é “breed”? uma raça diferente dentro da mesma especie, ou seja, mesmo eles sendo humanos, não faz deles iguais aos de stormwind
logo, você esta errado
é o mesmo que dizer que um pitbull é igual a um pincher, porque ambos são cachorros, nesse caso “ambos são humanos”
Não, o blue post que você mostrou é sobre classes não raças
Mentira, eles sofreraram alteração porque a blizzard quis, eles viraram raça aliada quando os modelos ja eram diferentes, e so porque a comunidade pediu, eles não ganharam um modelo porque iam ser jogaveis
Não adianta trazer logica nesse assunto, ele vai ignorar e repetir a mesma coisa.