Nova raça da Aliança

E sabemos que a aliança so quer brincar de terra media com seu legolas loiro e branco, pra depois arrotar que são os verdadeiros e puros elfos, meh

7 Curtidas

Mas é verdade, não seriam chamados de Elfos SUPERIORES atoa. :sunglasses:
Diferentes daqueles que se rebaixaram a chupadores de demonios e depois vieram se ajoelhar para os Naarus.

1 Curtida

eles so são chamados assim na tradução br errada

mas bem, eles são tão superiores que não tem capital, cidade, lider, motivos, futuro, e são eternos coadjuvantes.

anh, eles não chuparam demonios, mas o HE sim lamberam muita bota dos humanos.

3 Curtidas

Estao bem na frente dos orcs que nem conseguiram se manter no planeta, de ambas linhas temporais.

Manda ticket, acho que se estiver errada eles arrumam.
Sabemos que isso eles arrumam rapido se for verdade, como foi com o Stan Lee

3 Curtidas

xD~ O Síndrome do Chequer tem razão!

meuzovusdouro…

1 Curtida

Isso é maior balela, até porque os elfos caóticos tem uma customização muito mais interessante e mesmo assim a Horda continua linda bela e forte.

Se vc não conhece a lore da raça vai se sentir deslocado mesmo, e olhar para nosso povo com um olhar superficial, mais os Sin’dorei são muito mais do que glamour, e eles combinam muito com a Horda ainda mais agora.

Bem um elfo noturno os exila de sua terra ancestral, um humano destruiu Quel’thalas e matou 90% da população, outro humano tentou matar o restante da raça, elfos noturnos invadem as terras deles, anões sabotam suas cidades, uma maga louca tenta aprisionar mais um monte, kkkkkkk sim vc tem razão e só birra nossa kkkkkkkk.

Shal’dorei não tem nada a ver com Kal’dorei, um é a elite elfica outro é a ralé, é obvio que Sin’dorei e Shal’dorei iam ficar juntos, como dizia Azshara " Os Altaneiros são os bem nascidos do império".

Eles só são chamados de Superiores porque eles são descendentes dos Altaneiros, mais na pratica eles nem deviam ser chamados de superiores, nem mesmo de elfos, pois são um bando de mestiços de sangue sujo, já os Sin’dorei são os sangue puro da sociedade altaneira, seu nome Sin’dorei é uma homenagem aos mortos, e ao mesmo tempo um lembrente de sua linhagem nobre e sangue puro.

Os Sin’dorei da Horda nunca chuparam demônios, somente moreias de mana e de outros animais no canto eterno, os unicos que se alimentaram de demônios foram Kael’thas e seus Felblood por isso eles tem aquela aparencia demônica, e os illidari tbm.

3 Curtidas

Jura q o cara insinuou q os elfos superiores são melhores que os elfos sangrentos porque tem “superior” no nome?

Ain meldels eu já vi de tudo aqui nesse fórum mas essa ai merece entrar pro hall da vergonha huahauhauhauhau 100or

5 Curtidas

O Pacto de Prata, apesar de ser uma força militar do Kirin Tor, é uma força da Aliança também.

1 Curtida

E Pandaren tem esse nome porque são tigres, Forjados da Luz por usarem a vileza, Anoes tem esse nome pq sao gigantes e Renegados por serem bem vindos em todos lugares…Daqui a pouco vai pedir para criar personagem male, mas ter o status de female dizendo que o nome é mero enfeite né…:clown_face:

1 Curtida

Se for assim então ó, vamos pelo nome em inglês… Tenho um gif bonitinho pra vc que curte High Elf… vai q eles tem esse nome pq vive tudo high mesmo né

4 Curtidas

Quem parece estar 'high" para pensar que o unico significado seja esse é a pandinha aparentemente que sabemos que curtem fumar um e meditar, agora entendo porque escreve tanta besteira…provavelmente o efeito.

1 Curtida

Olha, me chamou de pandinha, q milagre

Mas citando vc novamente e seguindo seu raciocínio:

Ou seja, seguindo seu raciocínio High Elf tem esse nome pq vive high né

Mais um gif pra vc e pro seu raciocínio

4 Curtidas

kkkkkkk adorei os gifs.

Ai ai não adianta brigar com a turma dos high elfs, eles sempre vão dizer que os High elfs são melhores do que nós, mais tudo bem oque vem de Ventovesco não me atinge, vou ali na minha mansão em Luaprata curtir uma festa, enquanto os elfos da Aliança vivem de favor na casa dos outros.

:kissing_heart::kissing_heart::smiling_face_with_three_hearts:

5 Curtidas

Ai como vocês levam tudo pro pessoal ao nivel de debochar dos coleguinhas ou do lado que jogam. Depois ficam dando chilique do pq o fórum estar tóxico.

6 Curtidas

so nessa expansão orcs tem 3 cinemática em alta resolução zezinho

e levando em conta omo orc tem em todo buraco atualmente, vc ta bem errado.

nah, caguei pra isso, se não mudaram caos pra vazio não vão mudar nunca.

não é uma força especial

2 Curtidas

Assim como debocham de mim, falam q sou chata, que sou tóxica, que sou emotiva, pouco racional, duas caras, vitimista, encrenqueira, paneleira, entre outros… mas tá né, não tou do lado dos que defendem High Elf então debochar de mim tá liberado…

Então vamos parar com isso, pq se for acusar quem debocha de quem a coisa fica feia…

5 Curtidas

e é totalmente correto debochar de elfo, elfo nem é gente

2 Curtidas

Magoei agora Spawnv :disappointed_relieved: :disappointed_relieved: :disappointed_relieved:, e eu pensando que estava rolando até uma amizade.

Mais tudo bem nós elfos não somos gente mesmo, somos DEUSES SOBERANOS DO COSMOS :joy: :rofl: :joy:

Brincadeiras a parte eu sei que no fundo vc gosta dos elfos divosos, :kissing_heart:

3 Curtidas

Ele gosta por isso ele defende q os high elfs estão na horda…

Mas sabe aqueles orcs q fazem cara feia, gritam, e toca o terror? Eles fazem isso pra defender cada raça da horda. Porque eles respeitam a nova horda q o Thrall fundou…

Ele curte elfo… não vai fazer um elfo e jogar com ele mas ele sabe q os belfs são honrados por estarem na horda com a gente

2 Curtidas

6 Curtidas