Nova raça da Aliança

Então tu termina sendo desonesto.

Cara! Até a Blizzard se refere a filhos de elfos com humanos como sendo meio elfos!
Alleria e Turalyon tem um filho, meio elf!
Veressa tem um casal de gemeos, ambos meio elfos!

Se vc quer fingir, que vc sabe mais que a Blizzard, que usa o termo, e todas as mídias de RPG juntas, sobre qual é o modo certo de chamar o fruto da união de um elfo com humano, esteja a vontade!
Apenas não te fará estar certo!

Eles usarem não faz estar certo. E eu já mostrei o pq.

E entre vc e eles, adivinha em quem as pessoas sabem estar certo?

“Eles” não estão certos. E eu já provei, e a tua desonestidade é a prova disso.

Então convença a Blizzard, porque a definição não vai mudar apena porque vc pensa ( ou quer ) que sua argumentação esta certa!

Mas não espere que a Blizzard e outra midias do genero fantasia, lhe deem atenção sobre os seus despautérios!

Tu não refuto, então eu devo estar certo.

Se ela quiser se aprofundar mais na raça vai ter que dar atenção para isso. Pois vão ver o erro.

1 Curtida

Demon hunter não era uma obsessão, n tinha gente pedindo toda semana, durantes anos, e DH não tinha no jogo :^)

3 Curtidas

Tanto na mitologia quanto nas obras de fantasia meio-elfos são frutos de elfos com humanos, um exemplo disso é a princesa Skuld na mitologia nórdica, já quando falamos de fantasia o RPG temos os meio-elfos de Dungeons & Dragons que são de fato uma raça.

Etimologicamente meio-elfos seriam o fruto de elfos com qualquer outra raça, porém etimologia não é tão importante nesse caso, pois o termo é utilizado de uma maneira específica, da mesma maneira que o termo “Americano” é utilizado pra se referir a quem nasceu nos Estados Unidos, mesmo que etimologicamente possa ser usado pra se referir a qualquer pessoa que nasceu no continente americano.

4 Curtidas

Acontece que ai elfo é um ser divino e o termo vale mais para um titulo.

O termo “americano” é usado para quem nasceu na America, que é o nome do país.

Não, são raças mesmo, tanto se tratando da mitologia quanto na fantasia de D&D.

Considerando que América é um continente… é exatamente a questão que está sendo discutida.

Outro ponto importante, existem pouquíssimos meio-elfos dentro do universo Warcraft.

1 Curtida

São considerados seres divinos em religiões, tem até culto referente a eles.

America também é o nome do país.

1 Curtida

Mano, desencana desse anão chamado Enzo… É retardado em nível crítico!

6 Curtidas

São seres mitológicos, é diferente, você está tentando criar algo pra sustentar o seu argumento pra não admitir o erro.

6 Curtidas

Eu pesquisei antes de responde. Nas religiões célticas e escandinavos eram cultuados.

1 Curtida

É que o pessoal que joga na horda quer monopolizar os high elfs e esquecem que na aliança também tem. Muitos não conhecem a lore,mas acho que a maioria só fala que he=be por troll mesmo.

3 Curtidas

E na horda tem humanos, nem por isso eles vão ser jogaveis lá

A maioria são os que pedem HE

Nops, fala porque é a verdade

4 Curtidas

Tem humano em Orgrimmar? A horda tem uma força especial composta por humanos? Humanos lutam pela horda nos warfronts? Se a resposta for não,quer dizer que situações completamente diferentes. Na aliança todas as situações acima conferem.

3 Curtidas

Sabemos que Horda teme os Elfo Superiores por medo de perder grande parte da populaçao dos players que só esta lá pela aparencia dos BloodElf e que são a maioria da facção.

Eu pelo menos tive meu primeiro personagem na Horda como um Belf, mas depois que voce sai dos mapas iniciais e se da conta terá que fazer parte daquele ambiente tribal e sujo do restante das raças da facção acaba percebendo que a raça esta totalmente fora do lugar e só esta ali porque seu líder em lore ficou de birra que um humano não gostava dele e foi para a horda, mesma coisa acontecendo com os Shaldorei depois da Tyrande dar um sermao.

1 Curtida

tem em outros lugares

A aliança não tem de elfos, o pacto de prata são so coadjuvantes do kirin tor, não uma “força especial”

Humanos ajudam a horda na campanha de guerra

São situações diferentes sim, a raça ja é jogável na horda, não importa os npcs que estão na ally

3 Curtidas