Nova raça da Aliança

Que orc meldels…

Minha elfa sangrenta segurando a Uivo Sangrento mandou um oi

1 Curtida

é por isso que tenho char na ally tmb

1 Curtida

2 Curtidas

Eu não estou certo se vocês entenderam o que eu falei, ou se eu não entendi o que vocês falaram. Mas pelo jeito tomaram as dores como se fossem suas. É, o fórum não tem salvação, mesmo quando sem pretensão nenhuma as pessoas pedem por um ambiente melhor, o pessoal se queima inteiro.

3 Curtidas

Ruivas me dão coisas, mas só valem as naturais! $Gado.$

1 Curtida

Eu conto pra ele ou vcs contam?

Prazer, tb chamada de ginger, pimenta, mulher mais branca do brasil e 100or tinta vermelha do planalto central que veio morar em sp

Tb tou achando q teve uma falha de comunicação ai… mas bem, a única coisa q falo é q eu amo gnomo, e q se lasque o restante do mundo

2 Curtidas

eu so to perturbando elfos mesmo, nem vi o que foi dito antes direito.

hum

1 Curtida

Orcs hmmm

eita pera sou uma panda comportada e quase comprometida com um humano pally ai… outro gif procês ai

Sou eu :point_up_2::point_up_2::point_up_2:tchau

2 Curtidas

( ͡° ͜ʖ ͡°)

meuzovusdouro…

2 Curtidas

Se prestar atenção, atualmente não há vários tópicos pedindo por elfos superiores, mas a árdua missão de demonstrar o total repúdio pela sua habilitação continua.

Querer jogar com os elfos que estão na Aliança é algo totalmente absurdo para alguns e vão fazer o que for preciso para dizerem o seu “não” aos jogadores que pedem por isso.

3 Curtidas

não? teve bem uns 3-4 nesses ultimos 2 meses

é porque ja encheu a paciência de muita gente

Sim, é muito absurdo mesmo

Se não está com paciência tem a opção de ignorar.

1 Curtida

Fora nos tópicos q não são sobre high elf mas acabam virando, como os dos gnomos robôs sei lá como chama aquilo

2 Curtidas

Mas a maioria desses é para diminuir a raça e pedir HE.

Só digo uma coisa: High Elfs = Bloods Elfs = Void Elfs :wink: Apenas aceite isso

E outra, no 8.2 ( ou no 8.2.5 ) vai vim a cor Azul para os Olhos dos BEs ( como opção de customização )

6 Curtidas

Não é a mesma coisa. O próprio jogo faz questão de separá-los.

1 Curtida

Como eu disse antes não tenho
Problema nenhum com os high elfs na aliança (embora eu pessoalmente acho que eles ja estao como VE) e nem com quem pede eles, meu problema é com quem tem que falar mal de alguma raça que ja tem ou que pode vir que muitos gostam para exaltar HE.
Por exemplo eu gostaria que tivesse ogro mas isso nao interfere em nada nas raças que ja tem, quero uma (ou varias) a mais e não trocar uma pela outra.

1 Curtida

A diversidade é sempre bem-vinda, seja com relação a raças novas, seja com relação a mais customizações.

Quanto mais opções tivermos no WoW, melhor o jogo se torna.

1 Curtida

Sobre os meio-elfos, a Blizzard poderia canonizar as arqueiras do Warcraft III. Elas foram uma unidade heróica da Aliança de Lordaeron e se viessem para o jogo abririam um caminho interessante para a adição dos meio-elfos.

Elas possuem a seguinte descrição:

“Estas destemidas mulheres meio-élficas são mestras da exploração e da sobrevivência. Treinadas para caçar orcs e trolls renegados nas terras selvagens de Azeroth (continente) e Lordaeron, essas arqueiras possuem uma força a ser reconhecida. Sendo meio-elfas, elas são muitas vezes evitadas pelos membros de elite dos elfos superiores. No entanto, essas mulheres astutas fazem suas casas na natureza e raramente sentem a necessidade de distrações de camaradagem. Essas arqueiras são atiradoras experientes com o arco e flecha e carregam arcos especialmente pesados e flechas magicamente aprimoradas”.

Não existe diferença nenhuma entre os Quel’dorei e os Sin’dorei, são exatamente o mesmo povo, por esse motivo que - por exemplo - Alleria foi recebida em Silvermoon.

3 Curtidas