Nova forma de urso da Mage Tower

A do mage eu curti bastante tb por parecer mais um apcto de arcane. Como é minha main spec curti de mais.

Se você soubesse o que fazer ou o que está fazendo, ficou relativamente fácil quando a galera se equipou na tumba de sargeras. Não havia transmog de Set na mage tower, era somente armas fodelásticas. O que a Blizzard botou agora são recolor do tier 20 (tumba de sargeras) que havia sido melhorado do tier 6.

1 Curtida

Na moral, tô upando um lock porque amei aquele set louco. O mais legal que eu vi. Decepcionado com o de monk que é basicamente a mesma coisa do LFR. Fala sério!

1 Curtida

Eu acho que vou querer pegar no warlock tb aquele set é lindo d+ pqp.

Nossa eu lembro que passei muita raiva nisso.
devo ter wipado umas 50x num invertervalo de 3 dias. kkkkk
não podia deixar passar cast, tinha que interrompe, destruir os totens, matar ovos, bater nos 2 bosses, desviar das paradas. Era mto tenso. Mas qndo vc pegava o time da luta, ia ficando cada vez mais fácil.

O que me preocupa é exatamente isso, o set do warlock é anos luz a frente o mais bonito, provavelmente vai ser o primeiro que vou tentar mas sou noob no warlock espero não perder tempo demais nele

o ilvl acho q n vai msm, mas precisa ter level 60? considerando que level 50 é cap level de BFA, basta apenas estar um cap a mais da expansao que está tendo timewalking (legion level cap é 45 agora se não me engano)

em teoria…acho que nao precisa ser level 60, mas se precisar…bruh…vou ter que upar uma galera aí, de level 60 so tenho pala mage druid e rogue

Provavelmente não precise lvl 60 (Pode ser que a blizz não deixe entrar antes do 60 como faz com a quest das 5 temporais) mas um char lvl 60 nerfado para 45 com ilvl 55 deve ser bem mais forte que um lvl 50 nerfado para 45 com ilvl 55 pois vai ter os conduites que modificam as skill e os lendário que também modificam as skill

1 Curtida

Eu realmente espero que funcione 100% como timewalking com os stats e gear normalizados, pq ai eu nem tenho que botar gear no bear druid q to upando pra pegar.

putz ia ser um sonho hein, tu entra e faz o desafio por causa da sua habilidade e não por causa da gear.

Também gostei do set do war melhor que o da tumba mythic todo verde

Fel Druida com sets verdes vindo