Nova forma de urso da Mage Tower

principalmente no final não era dificil não, era um nivel medio, se nao conhecer bem a classe nao vai, mas bem abaixo de um ksm
alem do mais existia classes que se davam muito melhor nos desafios

Saquei. E prq conseguir o set de transmog precisava fazer várias vezes ou apenas em uma única run já dropava ele todo?

o set é coisa nova (então nao tenho certeza) mas provavelmente deve ser uma vez só, faz com o pala ganha o set de pala, faz de mago ganha o de mago

druida qualquer: “jogo tá ruim, vou parar de jogar”

o urso maromba voltando:

brincadeiras a parte, nao vao consertar nada lançando coisa antiga com recompensa recolor, legalzinho e tals vou jogar mas eu só vou agradecer a blizzard o dia que eu jogar world of warcraft e não o mmo do diablo q chamam de shadowlands

Só queria algo a mais para o mage tb além do set…

Né, druida e o queridinho da blizzard.

Pode ser que de tempos em tempos vai sendo adicionado um recolor ara os outros artefatos também

1 Curtida

Bom vai ter a montaria do livro né, então podemos dizer “”“que ela é de mago”"" pq não me vem na cabeça um guerreiro com aquela montaria

eu nem vi essa mount tava nem sabendo na real kkkkkk

Pra pegar ela vc tem que fazer os 7 desafios da torre ((propaganda bosta parte 2)) eu fiz um topíco falando quais classes eu acho as mais fáceis para cada um dos desafios

resumindo, com todas as classes?

Não tem que fazer os 7 desafios, ou seja ter no minimo 7 personagens, mas como a maioria da pra fazer 3 de uma vez fica “mais fácil”

é se pá consigo pegar, mas não posso deixar de dizer que forma mais escrota que fizeram, lixo de mais.

Para ganhar a montaria precisa fazer com 7 personagens diferentes. A armadura não, mas a montaria novo só com 7 chars.

Alguém poderia por a fonte dessa informação, sou meio burro e não achei no wowhead.

blizzard furry

Está no outro post, naquele que começa com post oficial

vlw! Foda, receber a mount precisa fazer com alt, genial… Mas proximo patch vai tá mais de boa referentes a alt, talvez não seja tão dificil.

Como é caminhada temporal eu especulo que vai ter ilvl travado então não vai importar muito se for o alt ou main, tirando o conhecimento que você tem em cada classe (provavelmente você tem maior conhecimento como está o main em shadownlands que os outros mas não necessariamente é tão grande a diferença)

Sim, vamo ver como vai ser. Até eu que detesto focar alt deu vontade de pegar a do druidão kkkkkk

As roupas que mais gostei são as do warlock, warrior e paladin, e tenho 4 warriors e não imagino nenhum usando a roupa da torre (mesma coisa vale para o druida ainda não vejo nenhuma das minhas druidas usando ele)
Então acho que vou fazer mais pelo desafio e para no futuro quem sabe usar em alguem