Gente saiu a nova forma de Urso da Mage Tower no wowhead agorinhaa
Achei justo, novas aparências é o correto de fato. Eu particularmente não gostei da cor do set do mago, mas enfim bora que bora
Bem no dia que eu fiz o meu topico de dicas da torre, agora é ver se eu ainda consigo fazer as coisas da torre
Um recolor honesto, vai da quase pra fingir que é um druida de verdade
gostei do set de mage, e fazer a torre pela nostalgia , bom de mais.
Só quero a mount ahaha.
Edit: O bom é que da pra fazer vários dos 7 desafios no mesmo char.
Eu dei uma olhada com Druida, Caçador e Bruxo vc consegue fazer todos de uma vez ou seja três classes para uma montaria um urso bonito e uns transmogs, isso é super stonks pra mim
O urso é lindo, mas eu o trocaria sem dúvidas por um modelo do felino, pode ser literalmente qualquer cor…
Forma de urso é lindíssima, vai ser super bem vinda. Mas quem joga de druida que não seja tank sabe que 99% do tempo não ficamos na forma de urso.
Mas tudo bem, entendo que a forma seja um “plus”.
Graças a deus werebear pra todo mundo, chega de ursinho gordão gemendo nas dungeons.
Sim eram eu tava falando com um amigo meu sobre elas mais cedo
Cara que maravilhoso seria
geral sente saudade do tigrão, do ursão…
mas quem sabe os tigres possam vir numa próxima mage tower ( DE VERDADE)
Gatilho d+, preciso rs
kkkkkkkkk
20 caracteres
Adorooo
20 ursinhoos
E eu só queria uma forma nova para meu brocólis healer, só isso
A torre era difícil msm? Não joguei na época…
A nível de exemplo, um cara que tem KSM (ou seja, conhece minimamente a classe) sente muita dificuldade em fazer?
Vou querer farmar esse do Mage, dh e pala
Talvez até upar um druida pra pegar essa forma de urso nova
Não muito era questão de detalhes e saber o que fazer
De healer Eu lembro que era chato mas tank e dps era de boa até. Mas a torre com o warrior de warrior tank era até ridículo de facil.
Se você precisa ter uma ideia, acho que no YouTube você ainda encontra vídeos das lutas.