[Notícia] Faça uma assinatura de 6 meses ou compre 180 dias de jogo para ganhar uma montaria nova!

Apresentamos a inédita montaria Ratrevido, o Trapaceiro — já disponível para você colecionar! Essa novidade mágica pode ser comprada no jogo ou na Loja Blizzard. Você também pode descolar uma de graça na compra de uma assinatura de 6 meses de World of Warcraft ou de 180 dias de jogo na Loja Blizzard — por tempo limitado.

Leia a notícia completa

4 Curtidas

que ozada essa vulpera

amo :fox_face:

6 Curtidas

Pq quem pagar o jogo por 6 meses não pode ganhar o rato? Acho ridiculo isso, não tenho cartão ou dinheiro para comprar os 6 meses de uma vez.

1 Curtida

De graça + 160 reais :rofl:

5 Curtidas

Aqui ja ta pronto

Será que a Blizzard n vai fzr uma homenagem ao Brasil nunca? Só chinês ganha as mounts? Eh Porco, Rato, Dragão, Cachorro, etc…

5 Curtidas

Isso aqui é uma empresa, uma empresa preza por lucros, se ela der uma mount a cada 6 meses de game, pagos por gold, cade o lucrinho?
Infelizmente nem tudo pode ser gratis.

Mas tem varios bancos hj q enviar cartão pra vc soh de mencionar o nome deles. Ta facim facim.

O lucro está em eu continuar bancando a mensal mesmo com o jogo cheio de problemas. ^^

3 Curtidas

O mundo não é pra amadores. :v

5 Curtidas

Bom, eu pago, me divirto, sei que vou jogar nos proximos 6 meses, ou seja, vo pagar menos nas 6 proximas mensalidades e ainda ganhar mount…

Apesar que sei q vou usar ela uns dias soh e depois voltar pra mount do sha kkkk

Mas to no lucro

3 Curtidas

E quem colocou 6 meses no dia 2 de janeiro recebe também?

Agora, que botou 6 meses antes, acho q marcou legal, pq todo mundo sabe que sempre q tem patch, vem promocao com mount…

Os meus 6 meses acabaram mes passado, e eu botei apenas 1 mes, pq sabia q ia ver uma promo.

Segundo o que vi nos grupos, quem colocou a partir de 16 de dezembro já ganha.

3 Curtidas

pra quem esta no desesperado pra comprar olha isso
https://imgur.com/a/5Ku9aNv

1 Curtida

Botar 6 meses tem q esperar promo, quando n tem promo, vai ponde de 1 em 1…

Sigh. Minha mensal de 6 meses tá acabando. :confused:

vc tem direito olha no final da noticia aqui no site

1 Curtida

Vamos ver, vou abrir ticket.

Eu comprei 180 dias de jogo e não recebi a montaria.

3 Curtidas

Qual o sentido de desmerecer o jogador que ta pagando o jogo todo mês? Ele paga até mais caro do que quem paga esses pacotes pq sai mais barato, esse tipo de pensamento ultrapassado ta ajudando o wow a ficar cada vez menor, só com aquele publico mais viciado, a maioria das pessoas não gosta de ser tratada como mercadoria…

4 Curtidas

Já estou imaginando a montaria da Mula sem Cabeça…

4 Curtidas