[Notícia] Faça uma assinatura de 6 meses ou compre 180 dias de jogo para ganhar uma montaria nova!

A mount em homenagem aos brasileiros vai ser um cachorro cor caramelo, daqueles que todo mundo já viu xD

4 Curtidas

Galera, uma dúvida: eu já tenho assinatura de 6 meses ativa no jogo com data para renovação (assinatura recorrente) mas não recebi nada ainda (apesar da notícia anunciar que até 28/01 todos que estiverem dentro dos critérios, irão receber). Meu medo é não saber se estou de boas quanto aos critérios ou se ainda assim eu precisarei adquirir 180 dias ou cancelar a minha assinatura (que já é de 6 meses) para assinar novamente xD

caramba eu comprei 6 meses dia 30 de dezembro nao tinha essa promoçao
fiquei sem a montaria

Você pode ganhar ela. Aqueles que compraram os 6 meses depois de dia 16 de dezembro ainda estão inclusos na promoção.

Eu estou extremamente confusa em relação a essa mount. Coloquei 6 meses de jogo no dia 25 de dezembro. Segundo o artigo em português, dizem que estou qualificada para receber a montaria:

***Oferta válida para clientes que tiverem adquirido os 180 dias de jogo entre 16 de dezembro de 2019 e 16 de janeiro de 2020.

Porém, eu enviei um ticket perguntando e o GM me falou o seguinte:

‘If you are already on an existing 6-month subscription with a future renewal date, you will receive Squeakers at no additional charge. We expect the mount to be delivered to all eligible accounts no later than January 28, 2020.’

With that said, this promotion ONLY triggers from subscriptions or the Specific bundle that lists it. I understand it’s unfortunate timing but it’s much like any other Sale we might come out with - if you purchase the game a few weeks before we put it on sale, there’s still no way to get the sale price.

Ou seja, ele disse que só vou receber a montaria caso eu compre 180 dias A PARTIR DE AGORA ou então, caso eu tenha uma ASSINATURA ATIVA DE 6 MESES com data para renovar.

Eu até tentei ativar a assinatura de 6 meses, porém, tentaram me cobrar o valor de 163 reais mesmo eu ainda tendo 5 meses e meio de gametime. Por sorte, o cartão pediu aprovação e eu neguei.

Mas fica a dúvida: GM perdido ou tradução errada? Estou torcendo pro problema ser com o GM! :disappointed_relieved:

1 Curtida

Gata mais linda (fã 4ever), tenta mandar ticket pra um GM em português/br e cita o artigo br…

Pode ser q as coisas pros players US sejam diferentes pros Brs…

1 Curtida

Quer o que? Montaria da Anta ou do mico leão dourado? Porque sei lá capivara não é exclusividade nossa nem tatu.

Não sei o que seria algo em homenagem a nós, um boitata ia ser mais uma skin pintada de serpente voadora.

O javali com o curupira montado em cima? Coloquemos um cocar de índio numa mula! Talvez uma bola de futebol robótica naah…

Pelo que ele disse no primeiro quote, você vai receber a mount mas vai ter que esperar até o dia 28 de janeiro.

1 Curtida

Mas fala q somente as contas com uma futura data de renovação, ou seja, com assinatura, recebem a montaria, não?

Segundo a história, quem inventou o futebol foram os ingleses então outro naaaah ai… fico com a Mula Sem Cabeça… ou um Boto Rosa…

Temos quatro espécies de arara no Brasil tb, fora outras aves e outros bichos… e pq não sonhar q um dia teremos uma montaria brasileira… oxeeee

Ele provavelmente se referiu a quem comprou antes do dia 16.

Sim o artigo em português não o GM…

Agora o GM q respondeu ela disse o seguinte:

Pelo q entendi é quem tem uma assinatura existente de 6 meses com uma futura data de renovação…

Então eu acho q ela tem q entrar em contato com um GM Brasileiro e citar o artigo em PT-BR

Só pra atualizar. Comprei os 6 meses no dia 18 de dezembro e acabei de ganhar a montaria. Realmente o Gm se referia a quem comprou antes do dia 16.

1 Curtida

Vou mais longe a evidência mais antiga vem da China um jogo de futebol chamado tsuchu.

Também tem o poktapok dos mesoamericanos onde quem ganhava o jogo era sacrificado para os deuses.

Eles todos usavam bolas só não sei do que era feito a bola não se tem evidências.

1 Curtida

Gente, quem comprou depois do dia 16 de dezembro e ainda ta com medo de não receber (tem até dia 24 pra receber) pode ainda tirar uma print da página onde diz exatamente isso. Se no 24 não tiver a mount, com um simples ticket com a print da promoção+ print aquisição de 6 meses com a data posterior ao dia 16 de dezembro são necessárias para que eles coloquem a mount imediatamente na suas contas.

2 Curtidas

venho através desta mensagem mostrar minha indignação com a blizzard por ter comprado180 dias vocês não dar o Ratrevido, o Trapaceiro . sim comprei em 01 de dezembro de 2019 e não vou comprar mais 180 dias para ter a montaria ,mesmo porque comprei a nova expansão World of Warcraft®: Shadowlands Epic Edition e simplesmente vcs não favorecem os seus usuários mais fieis. talves eu pare de ser assinante da blizz e pare de jogar assim como tantos já fizeram.

Geralmente as promoções são a partir de quando iniciaram até uma certa data. A Blizzard ainda faz diferente e fixa uma data de vigência anterior à promoção.

Realmente nos causa incômodo comprar algo e logo em seguida o produto entrar em promoção e diminuir o preço, ou ser vendido junto de algum brinde, mas isso faz parte da vida.

to aqui pensando, a gente assina 6 meses e toma uma manutenção de horas num sabadão? altas promo (Y)

2 Curtidas

Compre 6 meses + a montaria e ganhe de brinde:

  • 1 semana de manutenção
  • 3 horas de manutenção em pleno sábado
1 Curtida

Mas tudo bugado como foi lançado desde o inicio da expansão kkkk

No seu caso se o gm falou isso que você descreve ele se auto contradiz, pois primeiro ele disse que se você ja tinha o game time comprado você vai receber até o dia 28 e depois ele infomra que a promoção apenas é valida para contas com a mensalidade.

Acredito que até o dia 28 você vai receber se você comprou em um periodo de um mes antes da promoção.