Não tem respawn do Boss do Ecos?

Consegui matar Ragnaros logo quando acabou a expanção.
Sai correndo para ir para Onyxia, cheguei la a galera matou ele em 1 min, so deu para ver o vulto, não consegui nem dar um tapa.
E agora eu descubro que o proximo boss, so a 90 min.

90 min, no caso nao da para matar com alt nao? morreu o boss acabou o eventou?

2 Curtidas

Yep, e o próximo é em outro local, é uma rotação dos 3 bosses.
Ou seja pra matar o boss que vc perdeu, só depois de 4h e 30 minutos.

1 Curtida

Que evento lixo mds. Durante os 90 minutos de evento o boss só aparece uma única vez, ou vc mata ou chupa dedo. A moeda do evento que consegue matando os mobs pelo mapa e é ridiculamente baixo e não vale a pena. Agora estou em ermo das serpes e falta 20 minutos para começar o evento e tem umas 50 pessoas apenas na área do boss.
Esse evento se resumi apenas de matar o boss igual aquele evento de diablo que teve no wow onde pegava a montaria de tyrael.
Pior pre patch que já joguei.

5 Curtidas

E eu nem loguei ainda.

5 Curtidas

Vcs jogam ainda esse jogo? Achei que a gente só colocava tempo para vir reclamar no fórum :melting_face:

3 Curtidas

Para quem trabalha isso destruiu o evento!

2 Curtidas

1 Curtida

Loguei ontem pra tentar começar o evento, estou com tempo limitado, qdo cheguei em Nortúndria tinham acabado de zergar o boss, não tinha como esperar 1h30m pelo próximo, agora só hoje a noite…vai ser uma merd@ esse evento, tentar fazer no final de semana.

5 Curtidas

Bem isso, dei sorte que consegui deitar onyxia e dropei já as ombreiras, uma peça a menos para comprar. Se cada Boss dropar um item já ajuda. Mas mesmo assim, tempo de respawn ridículo para evento, uns 15mim estava de bom tamanho.

4 Curtidas

de todos os eventos pre-path este é de longe um dos piores, este tempo gigante inviabiliza qualquer coisa que pudesse tornar divertido.

5 Curtidas

Vi aqui que teremos tempos diferentes de respawn dos bosses.
1ª semana 1h30m, segunda semana 1h e na última semana 30 minutos. Melhora, mas não resolve.

The event occurs in four stages and cycles between three zones. Portals in [[Broken Isles Dalaran will be available to take you directly to the event staging area and a return portal is available in each of the event zones so that players can quickly return to Dalaran and head into the next occurrence of the event. When the event is active in a zone, the portal will have an additional golden glow to indicate that it is active. These are shown with the usual even horn vignette on the zone map as well.

• During the first week of the event, zones will cycle every 90 minutes.
  • During the second week of the event, zones will cycle every 60 minutes.
  • During the third and fourth weeks of the event, zones will cycle every 30 minutes.
4 Curtidas

ou seja, primeira semana é uma completa perca de tempo e teoricamente vai dar para fazer mais rapido as coisas. A pergunta é, não seria mais facil colocar assim desde o inicio? A Blizzard adora complicar

6 Curtidas

Vou esperar até a ultima semana e fazer tudo de uma vez.

2 Curtidas

Todo o evento de pré patch é o pior evento de pré patch

3 Curtidas

Eu só quero a montaria mesmo.

2 Curtidas

Ou seja o melhor momento pra fazer o evento e na 3° e 4° semana, porque esperar moscando por 90 minutos, mesmo vindo uma peça de equipamento em cada não ta valendo o tempo.

4 Curtidas

Por que simplesmente não fazem igual às invasões de Legion?

Não tipo, é sério, qual o motivo real disso? Tem que ter ou alguém precisa muito ser demitido!

9 Curtidas

Melhor esperar os últimos dias mesmo, ou então entra na lembrança deita o boss, vê quando vai spawna de novo e vai fazer outra coisa até a hora, agora ficar la esperando não vira não.

Pq aí vão falar que todo evento de pré patch é igual legion

Mas esse é o ponto! Esse evento é exatamente igual ao de Legion, tirando a parte merda de não ser exatamente igual.

É como se o evento fosse coxinha, ai em Legion era coxinha de carne, ai nesse é coxinha, mas sem recheio, para não ser igual Legion!