Não tem respawn do Boss do Ecos?

mas é melhor ser igual do que ser pior

A verdade é que vão reclamar de qualquer jeito, sendo igual, sendo diferente, sendo melhor ou sendo pior. O evento é ruim? Sim, eu já matei os 3 bosses e o evento já acabou pra mim, nem item descendo pra equipar da

1 Curtida

acho que ninguém reclama do que é melhor

1 Curtida

Reclama, df e um exemplo

2 Curtidas

pior que é verdade

reclamaram de thorgast… melhor conteúdo do wow já feito… :melting_face: :upside_down_face:

ai quer dizer que é por isso que a blizz so vai fazer merda agora? pq de todo jeito vão reclamar?

Enquanto a prioridade for assuntos do porque não tem high elfos, os devs vão fazer o que querem com o resto do jogo.

Realmente esse pré patch ta broxante. Eu estava super ansioso para jogar ele, pegar a mount e os transmog, mas sinceramente…o evento leva 1h30 para reiniciar, mas o evento em si acaba em 5 minutos.
A Blizzard ja soube fazer eventos pré-patch divertidos, tipo o de Legion, mas esse ta uma vergonha.

1 Curtida

Reclamar do wow é algo cultural, vão reclamar pq faz parte da comunidade. Mas, vão estar firme e forte jogando o evento ruim e a expansão que não está pronta. Essa é a comunidade de wow

Essa ainda não é a resposta da pergunta

Não pode reclamar do wow

Dúvida, aquela quest azul que vc pega na cabeça do personagem quando vai em um dos 3 mapas, não é diária? Estou em um mapa pela 2º vez e não estou vendo quest.

É semanal. Se você nao tem alt só lamento.
Resumindo vc faz os 3 mapas com a quest e depois vai pro alt.

1 Curtida

o alt ajudaria em que? fazer a quest? mas a quest da algo ?
tipo, acho que antes de começar a pensar em logar o alt por conta da quest eu preciso matar 12 bosses, ou seja cada boss 4x para craftar o anel heirloom.

Dae sim caso completar a quest também dê alguma recompensa, pensar em fazer a kill nos alts, não adianta eu logar o alt pra fazer a quest e perder a kill no personagem que precisa juntar os tokens da kill pra craftar o anel sacou, vai demorar mais. Já que os tokens ficam na bag.

As 3 quest com os alts vc consegue 6 mil moedas do jogo e vc pode enviar paro o seu personagem principal.

1 Curtida

mas não, os drops do craft do anel né ? então tu concorda que no meu caso, melhor continuar no mesmo por enquanto né… não tem o que fazer.

Os drops pro anel podem ser colocados no banco do bando de guerra. Só que se passar de 20 dá uma bugada, aí vc tem que excluir o que tá passando e juntar tudo com o resto que vc tem pra dar 20.

A partir de qual nivel pode matar esses bosses para farmar os drops pro anel ?

Outra coisa que eu percebi agora
loguei um personagem no 48 e fui no evento
só tinha 1 duzia de jogadores NENHUM no 70
ou seja, o evento é pra level 70 somente
FICAM EM LAYERS SEPARADOS quem não for 70 não consegue ver quem é.
e quem é 70 não consegue ver os não 70s.
é isso né ?

eu tava instanciado com a chromie LOL (fui pro tempo presente e resolveu)
mas dae descobri outra coisa…

MEU IRMÃO TO COM UM WM OFF NA HORDA DO STORMRAGE DO EVENTO,
TODOS OS NOMES DOS JOGADORES LARANJAS NO EVENTO COM WM OFF
NÃO TEM 1 UNICO HORDA NO EVENTO DO STORMRAGE WTF

Olha isso > https://prnt.sc/2geie_Cgc9NQ

vamos fazer assim, no próximo evento o Rspw sera de 20 minutos com drop 100%, vc mata com um personagem, assim que logar seus outros alts, automaticamente cairá itens na sua bag pra que vc n precise ir la, mais 350k de gold pra sua assinatura mensal , esse RPG que vc precisa esperar e ir ate os lugares ja era,