Minha internet (vivo) funciona normalmente, não consigo me conectar apenas nos jogos blizzard, consegui entrar no wow classic agora a pouco (servidor US east) mas ficou com 15k de ping por 1 minuto e caiu, o que pode ser o problema?
Update 1: VPN resolve o problema, mas deixa o MS bem maior, além de ser ridiculo eu precisar de outro serviço pra conseguir jogar um jogo que já pago R$30 mensais…
Update 2: hoje (15/05) estou conseguindo logar e jogar normalmente, mas meu ping no wow continua bem mais alto do que era antes da quarentena, média de 200-220 sendo que antes raramente chegava a 140.
Fazia um bom tempo que não via algo assim, lag é algo recorrente, mas não conseguir conectar é algo um tanto quanto grave. Detalhe que não é só no WoW, outros jogos da Battle.net também não estão conectando.
Consegui conectar utilizando VPN, mas a conta não é minha.
É um absurdo eu ter que pagar um outro serviço pra poder jogar um jogo que já pago 30 reais por mês…
Os nossos serviços estão online para todos, então não estaríamos bloqueando somente um e não outros. Mas gostaria de saber um pouco mais sobre o problema pra poder ajudar melhor. Poderiam me dizer o seguinte:
Estou com o mesmo problema, consigo entrar na BNET, mas a lista de amigos não conecta e o WoW mesmo entrando e colocando manualmente os dados para logar, não conecta.
São Paulo - VIVO
over a maximum of 30 hops:
0 DESKTOP-2QN8FTK [192.168.15.11]
1 Broadcom.Home [192.168.15.1]
2 * * *
Computing statistics for 25 seconds…
Source to Here This Node/Link
Hop RTT Lost/Sent = Pct Lost/Sent = Pct Address
0 DESKTOP-2QN8FTK [192.168.15.11]
0/ 100 = 0% |
1 0ms 0/ 100 = 0% 0/ 100 = 0% Broadcom.Home [192.168.15.1]