Mudanças mithyc+

Não sei se alguém viu esse vídeo do babatinha.
Vários tipos de mudanças que fariam as mithyc+ ficarem bem mas atrativas…

Caso tenham paciência pra ver e opinar… Eu achei interessante d+, e muita coisa aí faz sentido.

3 Curtidas

Eu tinha visto quando ele fez o react ao vivo desse cara. Essa é a diferença de quem joga o conteúdo e tem boas ideias do que alguém que sequer sabe o que tá falando e só faz vídeo por click mesmo

Respeito o batata principalmente porque ele não ta nessa bolha de streamer e entende a situação como um todo

2 Curtidas

Pois é, eu não entendo pq demora tanto para os caras resolver um problema.
Precisa vir um player e falar o óbvio, e a chance da blizzard ver isso e cagar pra todas as ideias boas é bem grande.

A blizzard sempre foi assim, ela parece que espera os próprios players sugerirem coisas pra ela implementar. Devs ruins, nada de novo. Essa zona de conforto matou a empresa por anos

Fato de keys não quebrarem, recompensas melhores em chaves maiores, ausência de crest em alt eram coisas mais do que óbvias, mas não, melhor fazer um ban wave numa season onde uma morte tira 15 segundos do seu tempo em um recorte em que tanks foram nerfados e os healers estão desesperados. Me parece mais inteligente mesmo…

Tô só esperando se não rolar nada de mudanças da season 2… Mais uma leva de players quitando.
Como falaram no vídeo, não tem problema nenhum mudar algo pensando em melhorar, mas se o feedback foi ruim, faz algo pra arrumar… simples. Mas os cara é cabeça dura d+ pra assumir que fizeram merda.

Eu estava pensando em pegar esse vídeo e divulgar aqui no fórum também. É um vídeo muito bom, com excelentes ideias. Acho que vale a pena o pessoal assistir e ver o que acha.

1 Curtida

Eu também adoro uma pessoa que tem “personalidade própria” e não tem medo de dizer o que pensa. Tem muita gente por ai mesmo que acha ruim quando os outros criticam a Blizzard (mesmo que de forma educada e construtiva), como se ela fosse uma espécie de entidade perfeita que nunca erra.

Esse vídeo foi muito bom, tinha coisa que eu nunca tinha parado pra analisar e ver o cara falando faz todo sentido.
É uma merda vc ter que fazer uma +10 que vc já tem só pq ela quebrou, aí vc precisa refazer a +10 pra tentar dar upgrade da +11, é um baita saco.
Eu mesmo nao pugo minhas pedras pq se der ruim eu não tenho a menor paciência de refazer elas…

1 Curtida

Olha, falaram para a blizzard que semana de tiranico ou fortificado era ruim e fazia muita gente quitar em algumas semanas especificas e o que ela fez? Junto os 2 e fizeram a pior comp possível pra puxar pedra alta HAHAHAHA

Tomara que melhore na proxima season mas eu não boto a mão no fogo não, pq mesmo se derem os melhores feed back deixar tudo pronto a blizz com a faca e o queijo na mão, ela vai pegar a faca enfiar na perna e engasgar com o queijo

2 Curtidas

Sou incapaz de opinar sobre Titica +.
Espero ter ajudado.

1 Curtida

A unica mudança em mythic que eu aprovo é a remoção delas :dracthyr_hehe_animated:

Muito corajoso de sua parte assumir que a blizz colocaria o queijo na boca - que é o lugar correto - pra se engasgar, no minimo, enfiaria no nariz ou no ouvido

1 Curtida

Esses dias vi um cidadão ai da comunidade de WoW de Streamers fazendo Clickbait dizendo que o Bilbos é o novo Chequer…WTF? O vídeo do cidadão em questão: https://www.youtube.com/watch?v=aY4L-gFIxCU

que coisa ultrajante! não permita que façam essa difamação com vc e seu filho, Suco!

Credo, videozinho de fanboy de PvE q nao liga warmode, tipico dos hipócritas… vou ver não

Tu joga o minigame do minigame mode e quer vir dar opinião?

1 Curtida

Nem precisa ver, se não entende do assunto mesmo rsrs

esse video nada mais é q uma fofoca/tretinha xinfrin entre 2 spamador de aoe q acham q minigame de dg é a coisa mais importante no wow.
treta tinha lá 10 anos atras, na epoca do tioloko vs lordmons vs “staff blizz br” vs “ign brasil” … ali sim pegava fogo… isso aí é fraco demais. tinha até video de xingamento no meio da rua…

2 Curtidas

Que treta maluco? O vídeo é só um react. Um player que faz mitica+ propondo ideias e o café com batata fala sobre…
Já que vc não viu o vídeo/não vai ver, só fica xiu pra não falar mais merda…

É isso que eu acho engraçado… O cara odeia mitica+ mas vem aqui bostejar, passa batido e vai lá jogar seu minigame de mundo aberto…

2 Curtidas

Nem precisa, isso aí vai parecer chinês pra você e pro falkior

Não responda. Só ignore. Você discute com criança chorona? Aposto que não

Da uma chupeta pra ele e deixa que uma hora ele cansa. Nossos pais falavam assim com a gente. Deixa chorar, uma hora cansa rs

2 Curtidas

Fácil botar pilha nesses hipócritas do mimimi, Arcanegg ja ficou pistolinha kkkkkkkkkk