Mudanças mithyc+

criticou os woke aoe spammer os cara pira, mas é video de fofoquinha sim pra atiçar , coisa de fifi mesmo , talvez até combinado pro povo ir lá olhar dois canais que ninguem liga mais.
“ain eu to te critincando aqui no videozinho, mas ja falei com vc e te adoro ok?” ah pela amor, vai por o tico e teco pra funcionar…

1 Curtida

Por que hipócritas ?

long story bro rs

:wink:

Na real ele um dia ouviu essa palavra hipócrita e achou bonita, aí quando ele fala ele pensa que geral vai achar ele inteligente kkkkkkkkkkk

Ele é o cara que vivia chorando no fórum dizendo que geral dava pitaco no estilo de jogo dele e que ninguém tinha nada a ver com isso.
Mas quando tem um tópico de um conteúdo que ele não curte, como miticas+, ele vem aqui dar pitaco e falar groselha só pra trolar, ao invés de passar batido…
O que faz dele um belo de um hipócrita kkkkkkkkkkkkkk

Mas deixa eles continuar trolando tópico, uma hora a conta chega…

A diferença é que qnd vcs detonam o “nosso conteúdo” vcs ainda atacam em massa e do nosso lado aqui não existe ninguém de pipitchu, já do lado de vcs hipócritas (hehe) se falar um A do “seu conteúdo” vc já entra em RAGE mode (como já fez aí) gritando “Fica xiu aí e não fala m3rda, vaza” e tarárá…

“Ain tu não pode dar opinião se não faz, some daqui, ain…”

Bando de wokes hipócritas sem dúvidas e ainda são bravinhos regradores de fórum :rofl:

quem ta falando do seu conteudo meu quirido? Eu mesmo caguei pra o que vc faz no jogo, joga la seu jogo para de trolar…

No momento ninguém. Apenas relembrei um dos exemplos de como sua hipocrisia sai como baba da sua boca fétida kkkkkkkkkkkkkkk

Continua trolando aí então, flag hoje to distribuindo de graça.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alguém ficou P***

Isso aí, manda darem mass flag hipócrita

:rofl:

Pode deixar, continua trolando e nois da flag.
Ninguém aqui da mass flag, eu so uso esse recurso com esse personagem.

a melhor mudança q ocorrerá em M+ será qdo deletarem do jogo esse modo depois de verem o sucesso no MoP e do challenge mode q vai levar quase todos q prestam de M+ pro classic.

1 Curtida

Sei…

Deveriam deletar era o sistema de Warmode e voltar os servidores PvP. Agora além de WarmodeOFF pra proteger esses medrosinhos agora vão ter housing, como se não bastasse o tanto de safe zones q eles tem. Aí eles vão manter Warmode OFF, ficar dentro de safezone e ainda ficar entocado dentro de casinha pra ter certeza de q estão seguros…

Jogo pra eles virou full Lobby pra fazer só M+ rs

Eu cago mole. Se tu quer ficar brincando de boneca, pode continuar. Não pago a tua mensal mesmo.

O que mata é tu chamar os outros de hipócritas e lançar essa perola aqui:

:joy::joy::joy::joy:

Tipo, o maluco fez um tópico direcionado a falar de mudança de m+, ai tu vem e da uma provocada e quando vagabundo vem e te gasta, tu fica de choro dizendo que as pessoas criticam teu pique e pega kkkkkk

Quer entrar na zoação aceita ser gastado também, vai chorar pro colo da mamãe não :joy::joy::joy:

1 Curtida

Tempos atras gm colou no forum dando indireta pra quem fazia isso direto, tanto que certas pessoas até parou de logar alt aqui…

Outro fanfarrão q vive pregando o “Ain pára de dar confiança pra ele” e tá aqui dando pitaco.

rs

Aí vc parou de fazer isso após o aviso neh, entendi.

rs

Não prego nada, tu fala o que quiser. Se tu for gastar, eu vou gastar também e vamos ver quem aguenta mais kkkk

Eu tenho algo de relevante no jogo pelo menos, que não usa exploit e requer dedos pra fazer rs

Fique à vontade pra gastar, não vou chorar nem te chamar de hipócrita kkkkk

Acha um alt meu aqui com mais postagem que meu main, te dou 400k de gold…

an ham… acredito.

A única coisa de relevante no wow pra mim é ver a pancadaria rolando em mapa aberto, o resto é modalidade de matador de mob parado dando autoattack ou de nanico de ego gigante de arena falador. :rofl:

Nós conseguimos movimentar o boneco e manter uma rotação de dano AO MESMO TEMPO, diferente de uns players de wpvp ai… tem video inclusive.

1 Curtida