Quando vi que o post era teu, já sabia que iam dar um jeito de dizer que a culpa é tua…kkkkkkk
Mano essa comunidade é um pouco anormal
Quando vi que o post era teu, já sabia que iam dar um jeito de dizer que a culpa é tua…kkkkkkk
Mano essa comunidade é um pouco anormal
Acho que sim… o wow morreu…
Estou muito feliz de ver o pessoal que só reclama do jogo e diz que a blizzard é a vilã tendo que pagar mais para jogar um jogo que claramente não estão felizes. Haha
Grande dia.
Tb acho, um youtuber falou um tempo atrás isso aí, se pá é verdade kkkk
Pelo visto a pandinha acertou desde março que isso iria acontecer.
Eu acho que a blizzard pega leve nós ajustes de preço.
Eu penso o seguinte, não é a blizzard que cobra caro, é o brasileiro que não tem poder aquisitivo descente.
Assinatura: você paga por um pacote de dias, 30, 90 ou 180.
Tempo de jogo: você pode pagar quantos dias quer jogar, 1, 13 ou 30.
E os serviços vão aumentar?
se aumentar ai eu vo fica pistola kkkkkkkkkkkkk
É tipo celular tem o prepago e o póspago, prepago você coloca créditos e usa o tempo que está definido no valor (tipo o tempo de jogo)
Póspago você paga todos os meses no dia certinha e tem direito a usar naquele tempo da sua assinatura (tipo assinatura do wow)
Adiaram a expansão, deixaram ela sem data. Enviam carta aos acionistas dizendo da possibilidade de ser lançado só ano que vem.
Agora o aumento da mensalidade.
Creio que é a melhor hora para eu pedir reembolso e testar o concorrente oriental.
Quando SL lançar, se estiver bom, dai eu penso em jogar. Por enquanto vou usar meus 5 dias restantes de assinatura e ir testando o outro, não vejo pq não dessa decisão.
Obrigado blizz, por abrir essa janela para mim me livrar desse jogo
oloco mano ta lvl 60 ja? lançou SL e nem avisaram huehuehe
pois é… o nível já tá certinho, só falta agora o servidor voltar heheheh
haha vdd
20caracteres
não adianta nem falar que vou parar de jogar sei que não vou !!!
Onde ta a fonte dessa informação de SL poder ser lançada ano que vem, poderia postar aqui?
Não fiquei sabendo.
Não vai, vc sabe que vai continuar pagando mesmo assim