Mudança nos Valores da Mensalidade - É oficial Oficial

Já era esperado… sem necessidade de desespero! lol

Vale a pena comprar 6 meses, como sempre! Sai mais barato!

3 Curtidas

‘‘Farm de gold-shadowlannds’’ Google Pesquisar

2 Curtidas

Eu não quero salário em troca do meu beijo. :microphone: :microphone: :musical_note:

2 Curtidas

kkkkkkkkkkkkk estou no chão! :joy: :joy:

1 Curtida

Fazer o que né… jogo vai continuar aumentando e a gente vai continuar jogando… acredito que no dia que eu chegar a pagar 40 golpes ou acima desse valor, vou ficar um pouco mais desmotivado pra jg… mensalidade aumentando incomoda demais quem joga tipo, 10 de 30 dias do tempo de game…

MAS enquanto tiver montaria de dragão pra eu farmar, a blizzard não me perde tão cedo.

Se antes já era difícil chamar gente pra jogar comigo, agora mesmo que não vai rolar.

2 Curtidas

Só acho que com a decepção de BFA a blizzard deveria tirar mensalidade.

#Sóacho

Já tem muita gente toxica, com 30 conto de mensalidade…se liberar isso, acho que vai aumentar incomensuravelmente a quantidade de bots e de gente hue hue… deixa do jeito que tá kkkkkk

3 Curtidas

Você tem um ponto kkkkk

1 Curtida

Essa foi resposta mais sensata que li até agora.

Se parar pra ver gastamos com tanta bobeira no mês que nem percebemos.

Parabéns pela observação

2 Curtidas

Errado não tá.

6 caractere.

1 Curtida

todo aumento de mensalidade vem alguem com esse negocio de preço do lanche e nao sei oq
daqui a pouco a mensalidade vai ta o preço de um carro e ainda vai ter alguem pra defender

2 Curtidas

To lvl 50 já? NÃÃÃÃÃÃOOOO :C

Pelo visto é melhor comprar o pacote de 6 meses e dividir em 6 vezes para pagar 24 reais por mês.

Podiam dar 10k de gold por mês junto com o tempo de assinatura

Será o fim do wow?? kkkkkkkkkkkk

Se adiaram é pq não estava pronta mesmo, fato.
Mas se adiaram e estão lançando o prépatch hoje , seguindo a lógica teremos 1 mês de prépatch, creio que até meio de novembro a expansão está ai.

Aposto que os caras que estão doidos reclamando passam 2horas no /2 falando besteira, 2 horas de farm por dia até menos garante pelo menos 1 token tranquilamente kkkk

2 Curtidas

Ah, eu tinha sentido falta desse povo que passa pano. :relieved:
Eles nunca me decepcionam

3 Curtidas

Eu n ligo de pagar isso. o tempo q eu levo pra conseguir o $ é mt menor do que pra conseguir gold.

o problema é como falei no outro tópico, meus amigos parando de jogar, por causa da qualidade do jogo estando uma M** e o preço so aumentando…um amg meu ficou sem jogar o BFA, ia voltar agr em SL mas com essa noticia n volta mais, to mto triste.

1 Curtida