Montaria de 6 meses de jogo (PROMOÇÃO)

Que montaria horrível e sem graça.
Até mesmo o barco que afunda tem mais originalidade que isso…

1 Curtida

Povão só atualizando que não vai ser só uma entrevista traduzida, mas sim QUATRO, isso mesmo QUATRO.

Então vai demorar um pouquinho, já to terminando a do Ion mas ainda tem mais 2 aqui pra traduzir, e tem outra rolando agora.

Hoje vai ter bastante coisa pra ler, então se preparem xD

E outro aviso: Eu vou postar a primeira do Ion e então reservar posts no tópico para postar as outras, ao invés de criar múltiplos tópicos, então por favor não postem lá ainda. Depois que eu reservar os posts, fiquem a vontade =D

4 Curtidas

Eu até queria ela só para por na coleção, mas não vale a penas pagar pelos 6 meses agora, eu mau estou jogando wow, não fico logado menos que 30 minutos.

Quero só voltar la no pre-patch. Então acho que vou perder essa montaria.

fala isso p pessoa que tem wow pago até fev de 2022 :woozy_face:

1 Curtida

Comprei 6 meses há 14 dias atrás, será que eu ganho também? :frowning:

vcs parem de criticar o dragão robô!!! AS VEZES AS COISAS TEM MAIS A OFERECER DO QUE A BELEZA OKAY?

vem ne mim metal drake S2

Sim, mas tem que pedir no ticket se não me engano.

2 Curtidas

EU sinceramente estou achando muito estranho essa mount ser lançada agora. Ou a Blizz vai ficar lançado mounts a cada 6 meses e isso vai virar padrão (o que acho ótimo) ou SL só sai em novembro-dezembro e segurar a galera até lá n vai ser fácil…

2 Curtidas

Povão o tópico com as entrevistas foi postado, e a primeira com o Ion já tá lá traduzida, mas deixo aqui o mesmo pedido que fiz lá:

Por favor não postem nada lá ainda, preciso dos primeiros posts liberados para colocar as outras entrevistas.

Aqui está o tópico:

2 Curtidas

Vai criando alguns posts logo abaixo pra reservar (por exemplo: reservado), aí quando for postar as entrevistas você só edita!

Já tentei mas não deu, diz que tem que esperar alguém postar =(

Nossa, isso é algo novo. Que chato isso :c.

Pessoal infelizmente eu não posso fazer múltiplas postagens no meu tópico de entrevistas, ou seja, tive que editar ele e colocar a entrevista do Morgan Day no mesmo post. E assim terá de ser feito com as outras, pois é necessário que outra pessoa poste para que então eu possa postar de novo.

O tópico foi editado agora, com a entrevista com Morgan Day logo após a do Ion, deixei um bom espaçamento para que elas não se misturassem. Deem uma olhada lá se quiserem =D

2 Curtidas

Deu certo, obrigado!

1 Curtida

Sentar no ferro?
20 dragões feios

2 Curtidas

Gostos peculiares… você não entenderia…

De certa forma é uma promoção boa, comprando 6 meses de tempo de jogo e parcelando a compra. Por mes sai mais barato que você comprar o tempo de jogo por 28.90brl e ainda você recebe a montaria.

Mas vai daquela se a pessoa for jogar tudo isso.