Montaria de 6 meses de jogo (PROMOÇÃO)

E ai pessoal, vocês acham que essa promoção vem novamente? Se sim, pra quando (na sua opinião)?

acredito que não virá. ultima promo de mount de 6 meses foi em fevereiro, logo seria em setembro em diante a próxima, porém estamos muito próximos do pre petch e da nova expac, o que não faz sentido fazer essa promo, quando é certo que muitos players vem para essa nova demanda. Afinal essa promo é para garantir fidelidade da galera enquanto não se tem um conteúdo.

1 Curtida

Eu abri um ticket com essa pergunta, e eis a resposta:

" Então brother, no caso geralmente somos avisados de promoções apenas um dia antes de se ocorrer. Portanto infelizmente não tenho como lhe ajudar muito.
Agora essas promoções geralmente quando ocorrem a Blizzard ainda da a montaria para os jogadores que compraram em até 1 mes antes da promoção ter sido lançada.
Portanto se você tiver com medo de perder a promoção sugiro comprar apenas 1 mês de tempo de jogo até que uma nova promoção seja lançada para comprar os 6 meses.
"

5 Curtidas

Poxa que pena, eu pretendo colocar 6 meses de jogo, mas queria muito uma promo de montaria novamente.

GM te chamou de brother mano?

3 Curtidas

Espera a live oficial da Blizzard no dia 08 desse mês. Eles devem anunciar a data de lançamento da expansão e a partir dali vc consegue ter uma noção de quando mais ou menos podemos ter algo relacionado a isso (mount + tempo de jogo).

2 Curtidas

Sim kkkkkk.
A blizzard tem um suporte top, pelo menos comigo sempre foi assim, eles não nos tratam com “formalidade”, onde o suporte parece mais robôs.

1 Curtida

Não me chama de brother não mano.

Também nunca me chamaram não, devo ser um péssimo cliente então xD

1 Curtida

Eae truta, suave? Tipo, ta ligado nos treco lá?

5 Curtidas

Sigam a lógica, amigos. A última mount de 6 meses foi em fevereiro (mês 2). Agora façam as contas e descubram que 2 + 6 = 8 (Agosto)!!! E não se esqueçam que a Blizz tem mania de fazer anúncios em cima da hora!!!

2 Curtidas

se pa, brother.
cetadoido

Então seguindo essa frase do gm, se você abrir um ticket a cada dia se vai ter a promoção ou não vai chegar um dia que ele vai confirmar a promoção?

“Sim amanha vai ter uma promoção Brother”

:face_with_monocle: :face_with_monocle: :face_with_monocle:

2 Curtidas

Acabou de aparecer na loja a promocao de 6 meses onde recebe a montaria

https://us.shop.battle.net/en-us/product/world-of-warcraft-mount-steamscale-incinerator

1 Curtida

eita, essa pego de surpresa, não esperava por essa

foda, que o wow token vai subir denovo :pensive:

Off-Topic.

Povão to traduzindo uma entrevista com o Ion que acabou de sair, já já vou postar ela aqui.

Aguardem =D

3 Curtidas

Só porque eu tava pensando em colocar 6 meses e pegar a montaria, me veem um negócio feio desses…

É de ferrar mesmo, pra não falar outra coisa.

1 Curtida

Credo, a montaria é horrível.

Misericórdia, até o rato que eu tinha achado horrível agora ta parecendo bonito, pegaram um dos 500 dracos q ja existem e colocaram ele cinza com pata d ferro, adorei nota 0

1 Curtida

Olha, se essa mount fosse dada por fazer tipo, 100% dos achievs de mechagon, eu estaria doido atrás
Mas pela loja não me animou não