Migração para o sulfuras

boa noite pessoal , uma pesquisa pro meu TCC ,

eu e mais 15 amigos estamos pensando em migrar nossa e criar uma guild no Sulfuras Ally ,
e o medo é igual o de todo mundo que não transferiu ainda!
floppar …

então vamos fazer desse post algo que possa ser vantajoso para nós brasileiros migar para la.

afim de fugir dessas filas ridículas de até 7h para logar.

5 Curtidas

mano estou pensando seriamente em mudar para o sulfuras tbm para ally, tenho até pesquisado sobre a população do server e se tem alguma guilda lá. Mas não encontrei nada ainda e maior população dele é de horda (428), já da é aliança (135).

Então acredito que teria ser algo bem organizado junto com toda comunidade brasileira que joga pra não ocorrer o problema do server floppar e morrer em 2 meses kkkkk

Cara eu ate compraria essa ideia se eu já não tivesse gastado grana antes transferindo meus chars de outros servidores para o bene.

Me recuso a gastar mais dinheiro com essa empresa ou simplesmente começar do zero por incompetência dessa empresa.

1 Curtida

eu e meus amigos cometemos o mesmo erro , estávamos no pagle e fomos para o bene…

a blizard ta dando a transferencia de graça para esse servidor

Acredito que o problema não seja o bene, e sim insegurança de trocar um servidor como bene para um morto como é o caso da ally do sulfuras, ai futuramente as filas acabam e eu fico preso novamente tendo que pagar novamente para sair de lá.

sim esse é meu intuito , organizar bem primeiro para ficar algo bom pq se tiver uma comunidade boa para nós o conteudo pve , iremos conseguir fazer.

1 Curtida

Boa noite, se for uma turma boa, da para brincar la, se der ruim, infelizmente, ter q morrer no 70 conto para voltar, infelizmente so tem essa opção, ou esperar 4-6 horas de fila todo dia.

Migrar eu não sei, mas fiz um char la para ver se a ideia funciona rs

esses números estão desatualizados, só na guilda que estou tem 270 brasileiros, 70 online nesse momento, somos da Aliança, guilda Aliança BR

1 Curtida

acho que irei transferir, não tem condições, infelizmente

isso você diz no sulfuras mesmo?

Sim, acabei de conferir, estou indo para lá

1 Curtida

Indo para o Sulfuras . Ficar no Benediction é perder dinheiro com essas filas. E esse hyper não vai acabar tão cedo com a melhor expansão já lançada do WoW. As filas são a prova disso. Nem no lançamento do Classic e do TBC tinha isso.

Vou entrar no jogo agora, limpar a caixa de correio e ir tbm, se ficar perde dinheiro igual pq não joga, melhor ir mesmo.

eu criei um personagem lá e conferi a guild BR na aliança , ta com 70 online e 300 membros! ‘‘alinça br’’

estou indo assim que cosneguir logar nos meus personagens para limpar o correio.

1 Curtida

Tbm tô indo para o sulfuras, porém na horda.

1 Curtida

vamos se trombar pelas vielas então e mostrarei o poder da aliança hahahahah

1 Curtida

Vem para o Sulfuras galera, o servidor está ótimo, vc vê aliança e horda o tempo todo pelos mapas e pelo que vejo ainda está recebendo mais e mais jogadores no sulfuras.
Sulfuras pelo que vejo diferente do que esse povo que vive na bolha e acha que é o dono da razão sem nem sequer ir lá ver ou buscar pela informação, indo por base de achismos e se alguém falar falar algo contrario ao que ele acredita ser verdade é um troll ou um ser desprovido de inteligência, será um verdadeiro servidor PVP com tudo que os servidores PVP tem a oferecer, havendo ambas as facções, economia para ambos os lados, AH para ambos, conteudos Player vs Player de mundo, e tudo mais, diferente dos demais servidores que foram destruidos pela BLIZZARD e que perderam o sentido no momento que viraram mono facção com 99,9% de um unica facção sendo estes servidores PVP, mas que por causa deste fato viraram PVE.

para aqueles que não acredita basta entrar lá e ver, crie seu boneco nivel 1, vá até as capitais principais, origrimmar ou stormwind e veja, tem tbm o /who que se vc quiser vc pesquisa as coisas…
só bora que o Sulfuras será o mais novo servidor PVP bom assim como o Grobbulus!!!

só o que falta é a blizzard arruma o bug do times de Arena para deixar a galera poder migrar, como é a minha situação, meu main horda ta preso no Benediction com fila de 14500+ de fila, mas meus ALTs já estão no Sulfuras e está bom demais lá e pelo que falaram parece que tem guilds BRs lá…

da Horda parece que é a guild Caos
e da Ally é a Aliança BR

2 Curtidas

Considerando ir para o Sulfuras também!

Blizz fez posts recentes que a situação só tende a piorar e bloquearam a criação de novos personagens no Faerlina e Benediction, mesmo não sendo um mega-server, o Sulfuras vai alcançar gente o suficiente pra ser um reino Full se continuar assim, bora!

Eu migrei meu ally do Bene para o Sulfuras, ainda tem bastante horda, mas os ally estão crescendo cada dia mais.