Migração para o sulfuras

Ultima vez que joguei no Sulfuras vi o server morrer e flopar antes mesmo da raid final

cogitei em transferir os 3 70 do bene pro sulfuras, porem a horda toxica de la vai fazer se tornar um server morto assim que as filas estabilizarem.

esses mesmos toxicos sao os que virao pro forum chorar q a blizzard nao arruma o wpvp

é furada isso ai eim.

Infelizmente a toxidade dos horda é uma realidade, ( ah mas é só revidar ) não existe isso de revidar com hordas andando em bando, 5 pra matar um, 5 lvl 70 solando 58,59,60…

fora isso, o servidor está crescendo muito no lado da ally, e a blizzard já deixou quase certo que o fechamento da transferência free vai acabar logo logo, ou seja, quem estiver em duvida, a hora de pensar é agora.

estou pensando isso tbm, migrei mas me arrependi, não acredito que a ally vai se manter por muito tempo com um cenário PVP do jeito que está, se a ally não for dominante, o servidor vai flopar.

Bom, dando uma olhada no forum US, vi um recente post da blizzard sobre o balanceamento do sulfuras, a transfer free pode terminar hoje, e caso a população da ally estiver abaixo do ideal, eles estão considerando manter liberada só para o lado da ally, segundo a bliizard, a população está chegando em 50/50

E qual é a diferença pra ally no server Skyfury? A ally só está abandando em bando e matando low lvl que está upando pelo mapa. Eu mesmo, criei horda nesse novo server e estou vendo isso acontecer o tempo todo.

O problema não é no lado A ou no B, o problema é a toxidade geral seja ela ally ou horda, no TBC muitas pessoas reclamaram sobre world pvp inexistente e ausência de facção oposta nos seus servidores, agora quando tudo parece se encaminha para mais uma vez tentar um balanceamento, jogadores tóxicos agindo como imbecis colocando tudo a perder.

eu e meus amigos nao fomos pro sulfuras graças aqueles babacadas grindando low lvl em hellfire

2 Curtidas

Isso existe independente do servidor. Upei como horda no Grobbulus e em certos dias era impossível upar em hellfire. Wpvp é isso, querendo ou não

1 Curtida