Meu DEUS manutenção das 11 as 19

Meu DEUS

1 Curtida

Que bom que hoje eu vou trabalhar o dia inteiro, pelo menos não fico igual um crakudo tentando logar a cada 15 segundos.

2 Curtidas

provavelmente devem estar organizando para o patch surpresa 10.2.6 (que provavelmente vai sair todo bugado e vai garantir outras manutenções de 8h)

2 Curtidas

de acordo com eles, tem a ver com servers, então nada de patch :frowning:

provavelmente essa manutenção vai passar das 19 e depois terão outras durante a semana para corrigir erros dessa, sem novidade eles devem estar preparando pro novo patch :pirate_flag:

1 Curtida

Antigamente eles tentavam fazer as manutenção mais otimizadas, hj em dia tão cagando e andando, e vai por tem uns 50% de chance dessa manutenção se extender.

hoje obviamente estão preparando os servidores pro cataclysm open beta e pre patch, movendo mais recursos pra onde terá mais players jogando. sod ,esse hardcore “super solo” ,que nao pegou, e o retail estão mortos.
p.s: sod alias é o sonho dos devs em cagar completamente o vanilla com os lixos que eles colocaram no retail. nao se contentam em apenas fazer o conteudo cagado deles, tem que cagar o legado do game original.
tomara que nao inventem um monte de bosta pra estragar o cata e mop classics.
foram dar muito poder praquele shaman maldito do elitistjerks deu nisso ai.

Estou voltando hoje pro jogo, acabei de renovar a assinatura e me vem essa notícia.

Vou chorar ali no banheiro e já volto.

1 Curtida

estamos na mesma irmão. Voltei tem uma semana kkkkkkkk

Engole o choro, anão não chora.

dúvida que bateu aqui, se por ventura for esse novo patch vira season tb ou nem?

Eu ja até personalizei meu navio pirata para navegar nos mares de azeroth no novo patch

(olha eu posso mandar imagem novamente)

1 Curtida

qual o quesito pra tal façanha? eu nunca consegui postar nem gif aqui kkkkk

Pelo que sei tem que ter não sei quanto tempo de leitura de posts, que se voce fica escrevendo post diminui o tempo de leitura

então jamais poderei kkkkkkkkkk

tu fica fazendo post o tempo todo até achei estranho ja nao ter

preconceito comigo, moderador do forum nao gosta de mage e warlock pelo visto kkkkkkkkkkkk

E o Ziiza que tem 2 posts e postou logo um vídeo? kkkkkkk

1 Curtida

to indignado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu ate posso postar vídeo do youtube, mas é só o link que aparece. Mol errado kkkkkkkkkk

voltou, nao foi ate as 19