Meu DEUS manutenção das 11 as 19

Não está fazendo errado?
Se você copiar o link, colar e deixar no formato que a página auto determina, vai ficar só o link mesmo.
Se você manter apenas a URL, o vídeo carrega no próprio comentário:

Automático: “Lore Accurate Ganondorf [TotK Final Battle] (youtube.com)

Mantido apenas a URL: “https://www.youtube.com/watch?v=EGDR4AOIp3g

Lore Accurate Ganondorf [TotK Final Battle] (youtube.com)

iate da die landsknetch.

vou tentar da proxima vez kkkkkkkkkk

wow já voltou com disconet na bnet… assim como o esperado. #microsoftTOP! kkkkkkkkkkkkkkk

a micro$oft so investe e recebe o dindin… a infra continua sendo da “boa e velha” activision

1 Curtida

:insira aqui a imagem do cadáver do falkior:

heaheah, ei vcs andam de wm on? nao acho 1 online… o problema do cross realm us é que gera shards (phasing) demais…

o meu esta on a todo momento kkkkkk
ontem eu acho estava numa quest pvp, druida feral veio me gankar, deve tá tussindo dot até agora o bixinho… kkkkkkkkkkkk

Você acha que vai gankar quem com sua gameplay parceiro? eu te amarrei no poste e te sentei o chicote na arena já, no mapa a humilhação só vai ser maior. Tem player bem melhor que eu na minha “turminha” inclusive.

eu… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ele me estorou com o hunter dele , não dá pra negar.

huner é counter total de mage e você começou a fazer pvp faz pouco tempo, ele já é macaco velho, só não sabe como se joga mas é velho de game

1 Curtida

eu ainda vou querer uma revanche com meu lock kkkkkkkk

contra o mage,joguei somente uns 60% do que posso de hunter. com 80% atropelo qualquer um da die landsknetch. se chegar nos 100% deito até aquele glad night elf lock que apareceu no forum.unico fator que pode atrapalhar é a disparidade de gear , nao sou full conquest e nao é do dia pra noite que pega a gear boa, surge um gap.
foda que tá desanimador o jogo, minha assinatura acaba em 9 horas e nem sei se renovo agora.

desanimador nada, até eu que odeio pvp começei fazer bora renovar isso ae kkkkk
Ja to com o rating do meu mage no LK kkkkkkkkkkkkkkk

ganhou por eu ter jogado muito mal e ainda vc com “vantagenszinhas”. tem nada provado ainda sobre sua suposta superioridade.
nao fui na minha “main class” também.

Pergunta séria, sem meme. Como teve aquele spam de pvp com bot semana passada, eu fiquei full gear verde com 2 bonecos que eu queria brincar no pvp e tal no solo mix e ver o quão longe eu podia chegar. A diferenca entre a gear 476 e 486 full é brutal assim mesmo? Porque tem uns malucos na gring4 que pegam glad full gear verde 476 em arena em desafio

Pergunta de leigo mesmo, faz TANTA diferença de fato? Obviamente que eu sei que a gear de conquest é melhor

Qual warlock glad? aquele que tava te zoando no outro tópico? é um alt do Print, eu aposto 1 milhão em gold de que você tá no chão antes de tirar o wall dele.

Menos diferença do que um stun na hora certa, desculpa de aleijado é a muleta.

mano eu comecei fazer solo mix esses dias , dá pra brincar . to com uma cacetada de item verde ainda e teve partida que ganhei quase todas.

Ontem tava fazendo RBG, joguei 6 partidas e o top healer de todas foi um monk com 3 itens de conquest, o resto tudo verde, sendo que os outros healers todos estavam com gear máxima