Meu comparativo entre FFXIV e WoW

Já viu o mod que criaram do demon hunter no Baldur’s Gate 3? Ficou insano!

Também tem o mod dos cavaleiros da morte que inclusive teve um BR que fez um mod traduzindo.

No Unholy ele usou as habilidades de invocação dos magos que seguem a necromancia:

E conforme você vai evoluindo, pode escolher a especialização e habilitar as habilidades:

2 Curtidas

Já fica a inspiração do nome se um dia for jogar o 14, só precisa pensar num sobrenome também.

Laurafell :rofl:

4 Curtidas


Mais um cliente satisfeito com os vídeos de dança do Coisinha de Jesus!

4 Curtidas

Isso é muito relativo, nos mmos eu diria que sim, mas quanto aos jogos no geral, acho que wow passa muito longe disso, até porque quando ele lançou ja tinha muito jogo consolidado com esse pensamento aí

Pra mim nada supera a sensação de jogar rby pela primeira vez no gb tijolao antigo e trocar pelo cabo gamelink com meus amigos que sao amigos até hoje. Ou ter a sensação absurda que tive quando encostei pela primeira vez em oot e ver aquele mundo 3D. Isso é bem relativo

esse é outro jogo que vou comprar quando tiver um PC um pouco melhor! Simplesmente amei BG3 nas lives e videos que assisti ^^

1 Curtida

BG3 me interessa muito também, principalmente porque tem muito mod que muda demais o jogo. Mereceu o jogo do ano de fato. Eu achei que zelda levaria, mas analisando friamente, BG3 foi absurdamente foda

2 Curtidas

Eu acho que você deve jogar onde te der vontade, se tiver vontade um dia de pagar uma assinatura no wow pra ver se o patch tá legal vai em frente, se quiser ficar no FF vai em frente também!
Mas só tenho que lembrar de que os jogos só compartilham o sistema tab target e mais nada, é outra experiência, outro universo e lore; saudades dos tempos de ouro do wow sempre dá mas tem hora que realmente cansa, wow pra mim sempre foi muito massivo de se jogar e uma hora cansa, fazer uma pausa de uns meses ou anos não é ruim.

Sobre guilneas eu senti a dor de uma lobinha do fórum que era worgen e amava guilneas, fora os choros de amigos meus que se revoltaram pra valer com o que fizeram na lore da cidade. Particularmente se a lore de um mmo não atrae mais o jogo perde muuuuuitooo, mas muuuuuitooo.

Desde df eu só pago uma ou outra mensalidade pra jogar sem compromisso, até que deu certo pra levar o game.

Espero que ache o FF um jogo divertido e que acima de tudo se divirta :slight_smile:

2 Curtidas

Baldur’s Gate 3 estorou tudo quanto é bolha.

O Carbot ta com uma série muito legal do BG3:

Tem o canal do Eli que faz edições de filmes com os cenários e personagens do BG3:

Teve uma mesa de RPG que a Larian Studios levou os atores dos personagens pra uma partida em dois episodios que fez muito sucesso:

High Rollers DnD

Os vídeos de lançamento do jogo pro PS5, XBox e com convidados como o Frodo do Senhor dos Aneis:

====================================================================

Tem um mod muito fod@ que fizeram dos Aasimar (meio-anjos caídos) que tem no DnD que ficou irado:

====================================================================

Tem outro mod que a comunidade fez pra jogar com os undeads que ficou bem legal:

Quem quer jogar fazer um mago necromante com um druida summoner de esporos é o combo perfeito com esse mod.

1 Curtida

Sim, furou mesmo

Eu tava vendo o Felipe Ramos jogar cheio de mod e o jogo parece outro, parece ate skyrim. Muito bom mesmo. Até mod em terceira pessoa tem

E é otimo ver rpg single ganhando, convenhamos. Aquela aberração de overwatch ganhar sem o mínimo de esforço pra por uma lore no game foi ridículo. Bom que uma empresa que teve um trabalho fudido igual a esses caras seja reconhecida

Muita gente reclamou e chiou quando dragon age inquisition levou, mas o jogo é absurdo de incrivel, na epoca foi do caralho. Bom que outro rpg single com lore trabalhada volte a ganhar

2 Curtidas

WoW - mmo

FF14 - jogo de fazer cosplay otaku e o end game é quem tem a casinha mais top pra brincar.

Gráficos de Play 2, os char, montarias duras como robôs, a lore é até boa mas é demasiadamente enjoativo jogar porque tem mais falação doque ação porque você faz 20 quest de conversa ai 1 DG, ai mais 30 quest de conversa 1 raid e sides quest tu acaba 30 segundos. Mecânicas de boss feita pra Cavaleiro do Zodiaco que se move na velocidade da luz, porque o boss solta a skill tão rapidamente que você quase sempre toma e foda-se ou você esta fora na área da porrada e ainda leva a porrada. Enfim, quem nasceu FF nunca será WoW.

2 Curtidas

Tão amarrada que é obrigado a fazer a historinha porca. Sim é tão porca quanto todos os outros mmo do mercado, quer boa historia vai jogar single ou ler livro.

De fato tem mais customização

As animações do FFXIV são animation locked, é horrivel jogar assim.

ta tem skill no wow que tu sacode a arma tb ué

Lalafel é o personagem criança que falam ter 2 mil anos pra colocar roupa devassa?

Até wow tem isso agora

Nem teste, pior pvp de todos os mmorpgs do mercado.

1 Curtida

exageraado… (5 exagerado)

1 Curtida

Eu to esperando o tal suporte pra mod sair pra voltar a jogar, pq por enquanto é meio foda colocar mod

2 Curtidas

A Larian parece que falou que tá analisando criar uma parte da empresa só para suporte a mods , ao contrario a Nintendo que derruba mods “dela” em outros jogos…

1 Curtida

Isso dai é um problema mesmo. No inicio quando comprei o jogo, eu perdi uma parte da progressão (não tudo) pq estava usando mod de interface e quando atualizou o dono do mod não atualizou e eu me lasquei.

Ainda acho que no lançamento não vai estar 100% esse suporte a mod mas quando eles fecharem a versão definitiva do jogo ai só vai ser alegria.

2 Curtidas

É o que toda as empresas deveriam fazer. Imagina o WoW com suporte a mod? Já teriamos milhares de opções de olhos para usar no jogo sem precisar ficar chorando por tantos anos para algo tão simples ser implementado.

2 Curtidas

Mas a história é na pegada de um single mesmo, faz nem sentido o que tu falou aí kkkkk
E também não faz sentido basear uma verdade em subjetividade

Eu ja vi haters do 14, mas que ódio é esse, cara, deixa o joguinho lá, pra você gostar de wow não precisa desmerecer outros jogos rs

Visualmente o wow tem me incomodando, acho que um mod pra melhorar as texturas seria muito bem recebido

Falar a verdade é hater jão ? tanto ele quanto o wow tem pontos bons e ruins chapa. Engraçado que você falar os pontos ruins do wow é de boas, os outros falar dos pontos ruins do concorrente é hater ? ta foda viu.