Meu comparativo entre FFXIV e WoW

olha, os 50000 tópicos até da pra rolar um debate. Mas essa sua apuração sobre FF aí… não deu kkkkkkkkkkk

Nisso já fazem 3 meses … e ai? XD

Ç_Ç Okay então ^^

Mas digamos que coisas me desanimaram para valer do WoW, tipo esse sistema horrivel de up de itens, o que fizeram com a lore dos aspectos, o que fizeram com a lore de Gilneas… Simplesmente dessanimei pa carai de WoW… é logico que ainda tem coisas boas no jogo, mas para mim , não da mais…

1 Curtida

Oxi, e não foi ainda ? Rs

Que coisa Valumus, uma pena…
Que bom que você tem outro jogo favorito agora para jogar, te invejo! Agora você vai poder jogar FFXIV e esquecer do WoW, que está tão ruim…
E como está o jogo lá? Está bom? Vai nos atualizando aqui sobre suas experiências no FFXIV conforme for jogando!

Espero que possa ter um bom divertimento e ate seu retorno ao WoW na próxima expansão.
Já perdi a conta de quantos já postaram aqui que “estão saindo do WoW e nunca mas voltam” e depois de um tempo apareceram por aqui novamente, até gerador de conteúdo já fez isso e mais de uma vez.
Tem jeito não caro elfo luminescente, todo mundo aqui é viciado nesse jogo e depois de um tempo longe acaba voltando.
Mas sinceramente torço para que vc aproveite muito e se divirta bastante em qualquer jogo que escolha passar seu tempo até mesmo chutando Larafel.

Queremos mais cartas abertas a comunidade.

1 Curtida

Se curte lore , tá excelente a lore de FFXIV ^^ comecei Havenshard hj ( a segunda expansão de FFXIV) , quanto a critica do Suco de ser obrigatorio fazer MSQ , com o tempo tu acostuma XD

1 Curtida

acho bem tranquilo até.

não jogo wow pela lore já tem um bom tempo.

falei a mesma coisa do retail há uns meses. E estou de volta. relaxa vc volta tb kkkkkkkkkkkk

Eu já tentei jogar uma vez, mas desisti rápido.
Me diga, a lore já está em português? Já tem dublagem?

ainda não ‘-’ , só isso que não curto do Final Fantasy kkkkk mas parece que vai ter Reinos SA em Nuvem na proxima expansão

1 Curtida

Ah claro kkkkk
Quem sabe um dia eles localizem o jogo para o português do Brasil. Faz uma diferença enorme pra entender a história.

Isso é relativo, eu achei insuportável esse quesito quando testei FFXIV, simplesmente meus olhos doíam com essa animação exagerada com tanta faísca e pó mágico saindo das armas, para matar 1 coelho saia 200 trovões da arma

1 Curtida

Wow tem uma lore confusa e remendada, tem limitações bizarras que só existem por preguiça de mexer no código fonte, umas decisões idiotas dos devs, a Blizzard arranca o nosso couro, pagamos por expansão, assinatura para jogar e por serviços dentro do jogo, além de ter lojinha

Esse jogo deveria ter falido em 2012

Desde o Lich Rei não tem uma expansão boa

Mas o Lordmons não faz vídeo diários sobre FFXIV

1 Curtida

é só ir la jogar FF14 e ser feliz, se cansar de la pode voltar ou se voce se apaixonar pelo FF14 é só ficar la

pra vc ver a paranoia, a pessoa deixa game time ativo no wow, pra falar que FF é melhor kkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

WoW é um jogo tão bom e aconchegante que seus jogadores o veem quase como uma segunda vida. Até quando não o jogam ainda fazem questão de acompanhar suas novidades e de visitar os seus ambientes.

4 Curtidas

Isso me pareceu muito direto para alguem…

Eu já tava nervose achando que o povo tava me colocando pra Cristo mas aí coloquei os óculos e voltei a enxergar…

Larafel, não Lauriell :upside_down_face:

1 Curtida

Eu acho que nenhum jogo nunca vai dar a magia do wow, que fisgou tanta gente lá no vanila até pq isso está ligado a nostalgia da infância mas eu tive uma sensação semelhante jogando BG3 pela primeira vez, não vou dizer que foi a mesma coisa pq obviamente jogos com a propostas diferentes mas a sensação foi semelhante de certa forma.

2 Curtidas

Eu tinha colocado 6 meses em outubro por aí , é isso…

1 Curtida