Meu comparativo entre FFXIV e WoW

Depois de jogar 166,6 horas de Final Fantasy XIV e chegar ao nvl 50, acho que dá para fazer essa comparação ^^

Final Fantasy XIV :
Lore amarrada!
Glamour com inúmeras cores!
Animações de armas melhores que as de WoW!
Cajados, Livros sendo utilizados para lançar feitiço!
Lalafels para Chutar!
DG com NPC!

PvP ainda não testei , pois me falaram para deixar para o nvl máximo!

Enfim, fui-me

2 Curtidas

esse post esta tão 2022 :rofl:

11 Curtidas

Parabéns! Essa análise está bem completa! Você realmente pegou todos os pontos dos dois jogos, sem exceção, e discorreu detalhadamente sobre todos os aspectos de cada um deles. Acredito que essa seja a comparação definitiva entre FFXIV e WoW que os jogadores precisam pra decidir se migram ou não de jogo!

6 Curtidas

como eu amo a ironia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você quase me fez comprar o FF agora… uma análise muito bem feita.

acho que deve ser estagiário do little john :rofl:

2 Curtidas

meu comparativo com wow e red dead redemption…

Os dois tem bastante árvores… é isso galera… :rofl: :rofl:

2 Curtidas

170 horas de jogo e não viu nenhuma bard band?

1 Curtida

de vieras em Ul’dah ou Gridania conta?

Nossa, mds… alguém decidiu deixar wow e ir jogar ff14, o que está acontecendo? Nunca vi uma postagem assim no forum… zz…zzz…zzz
Até mês que vem

1 Curtida

Wow> MMO
FF - joguinho pra fazer sl u t mog…

Até mais pessoal…

3 Curtidas

Todos contam. :rofl: :rofl:

Johnny B. Goode

1 Curtida

Eu fiquei sabendo q um desses perguntou a idade de um Larafel

2 Curtidas

Fiquei sabendo que uma pessoa aqui no forum teve uma experiencia ruim com um Larafel depois que adicionou ele no discord.

2 Curtidas

Bom amigos depois de deleitar meus cansados olhos sobre essa profunda, analítica e dedicada comparação entre os jogos em questão me decidir por parar de ler essas comparações tão minuciosamente detalhadas que um dia ainda vão fazer com que eu mude para o FF14 só pra poder chutar um Larafel.

2 Curtidas

Fiz uma miqo’te Seeker Of The Sun, tô upando ela de Ninja, cheguei no 50 e empaquei na luta contra o Lahabreda ‘-’

1 Curtida

Moderador, acho que como esse tópico não fala de wow ou blizzard ele pode ser fechado né ?

1 Curtida

af que decepção suco, tava esperando ler um BOMBA!! jogadores estão insatisfeitos com dragonflight e comparando com FFXIV, AHHHHH no ping!!!"

1 Curtida

Falou o que cria 5000000 tópicos sobre a mesma pessoa…

2 Curtidas