Meu breve retorno ao WoW depois de jogar Final Fantasy XIV

De fato Warcraft: Reforged está demorando mais que o esperado. Contudo, é de se imaginar que a empresa esteja tendo problemas em lidar com o código-fonte antigo do jogo, uma vez que:

  1. Warcraft: Reforged é feito em base na engine e código-fonte clássico do jogo;
  2. Boa parte dos desenvolvedores originais mudaram de projetos–e os que ficaram fazem parte do pequeno grupo da equipe de desenvolvimento de jogos clássicos;
  3. Warcraft: Reforged adiciona features para além de mera atualização gráfica, diferente de Starcraft: Remaster.

Mesmo assim, se a Blizzard demonstrou um Warcraft III: Reforged na BlizzCon, e, vendeu previamente o jogo com o acordo de lança-lo em 2019, podemos ter certeza que ele chegará.

Agora, eu acho muito mais preferível lançar tudo aquilo que poderia fazer parte de um Warcraft IV como expansões do Warcraft III: Reforged.

3 Curtidas

Valeu . Viva no seu mundo de ilusão mentindo pra si mesmo. Só não espalhe a mentira pros outros. Isso é ridículo

Meus amigos se acalmem quem aqui nunca passou raiva em uma dungeon?

Acontece em todo mmo

Wow e FF14

Agora abraça o amiguinho e pede desculpa

6 Curtidas

Volta pro teu mundinho lá então e não venha procurar treta por causa de jogo.
Joina de tank e faz o levling do zero la.

4 Curtidas

Ai ele vai jogar rock in roll racing e antes que alguem dia algo, la não tem chat então não tem como você mandar um oi…

2 Curtidas

Raiva eu passei no Priston tale, o joguinho que sugava a vida xD

4 Curtidas

45 minutos esperando na fila, ta com carai kkkkkkkkkkk

Não procurei treta. Refutei uma mentira sua e ainda me acusou de ocultar uma publicação da sua amiga. Outra mentira, por sinal.

Opina só no wow mesmo, cara. É o que você tem noção. Ou não, né, vai saber. Dar esses pitacos sem conhecimento de causa só cola pros seus amiguinhos. Pra quem entende do jogo fica ridículo

Abs

1 Curtida

Eu estava na espera do um W4 mais pra frente, quem sabe alguma coisa que encaixe os 5 anos de pulo dessa expansão pra outra.

1 Curtida

Caraca eu passava muita raiva no priston kkkkk

Uma vez eu fui muito ingenuo lá e me roubaram um escudo 80e

acho q era isso 80e era o melhor do lvl 80

3 Curtidas

Meu Aquiles fate está lá ainda e manda lembranças

1 Curtida

Eu era feliz com kina e não sabia xD

Até comprei uma arma duplicada um dia que retirado de mim depois

1 Curtida

Mal conheço esse povo mas sei que a Ordem de Elwynn e a Imperius ainda vão terminar essa ano dividindo a ceia de natal juntos. :rofl:

1 Curtida

O problema são pessoas mesmo. Seja no wow seja no FFXIV, seja até em eso. Acontece que já não é de hoje que a comunidade daqui tá podre. Seja br ou americano. O perfil médio de jogador de wow não é bem visto nos outros MMO no geral

Apenas refutei que é mentira esse lance de esperar por horas pra fazer conteúdo lá. Eu espero muito mais aqui, com nego pedindo 425 pra fazer raid normal do que por lá, que não tem essa palhaçada, por exemplo.

2 Curtidas

Eu tô na guild pelo Etel. Mal tô jogando wow direito. Não conheço ninguém de lá. Sequer tenho discord deles

2 Curtidas

Avisando que eu levo minha fome apenas

4 Curtidas

3 Curtidas

Method ficaria no chinelo ajhsshshh

2 Curtidas

Carai oq q vc fez pra esse povo? skosakosakosakosa

1 Curtida

Por favor não desvirtuem o tópico.

Experiência ruim em mmo sempre vai ter, pq pessoas são assim.

Se vc acha que é exclusividade do wow e que ffxiv não tem vc é um iludido. Se acha que todas as experiências no wow são ruins, vc é iludido.
Se acha que todas são boas, é iludido também.

6 Curtidas