Meu breve retorno ao WoW depois de jogar Final Fantasy XIV

-Pago a mensalidade para jogar o classic.
-Resolvo entrar no meu personagem level 101 para ver como anda o Retail.
-Percebo que não tenho mais a maioria das minhas skills, mas pelo menos o visual e som está bem mais legal.
-45 minutos para encontrar um grupo no Dungeon Finder. (No ffXIV custumo achar grupos em 5-10min)
-Começo Halls o Valor.
-Mando um educado “oi pessoal :)” no chat.
-Ninguém fala 1 palavra.
-Matamos o primeiro boss sem dificuldade.
-Sou kickado do grupo sem absolutamente nenhum motivo ou explicação.
-Deleto o jogo e volto a esperar o classic.

17 Curtidas

Oi pessoal para os americanos é ofensa kkkkkkk ainda de certo errou as mecanica é bye bye

1 Curtida

No retail é expressamente proibido escrever no chat em finders, ainda mais em português.

Tá achando que isso aqui é oq? Um MMO Rpg?

11 Curtidas

É isso ai meu amigo, vida que segue.

Eu fico pensando aqui, se eu entrasse no forum de qualquer jogo e falasse entrei em um grupo de masmorra, disse oi e ninguém respondeu e depois de um tempo me kickassem do grupo, por isso eu deletei o jogo.

Quantos desse jogo iam dizer que você pegou um grupo toxico (portanto é problema das pessoas que você pegou) e quantos iriam dizer que é culpa do jogo.

3 Curtidas

Não seja ingenuo, vai acontecer o mesmo no classic e pior, como nos ja vimos esses dias os movimentos anti br se preparando pra agir contra nós no classic.

Melhor vc voltar pro seu joguinho de lollys de anime com mensalidade cara.

18 Curtidas

Olha, amigo. Primeiro que no classic nem tem dungeon finder, é capaz de demorar bem mais que isso para montar um grupo. Segundo, que se vc for em um grupo com americanos, não vai ser diferente disso aí.

7 Curtidas

Já eu ontem fiz um timewalk.
Achei grupo em menos de 15 min de dps. Entrei e outro player mandou um oi geral. Todos responderam.
Um player ficou pra trás antes do segundo boss. Esperamos ele chegar.

No último boss, tomei stun e não consegui entrar no escudo pra me proteger da tempestade. Morri. O tank pediu pra me darem bress. Voltei pra luta e matamos sem mais dificuldades.

30 min de boa diversão.

Uma experiência ruim não faz com que todas as experiências sejam ruins sempre.

24 Curtidas

Deletou o jogo por conta de uma masmorra com imbecis? Sério?

Qualquer jogo que tenha interação está sujeito a isso. Já cheguei a pegar masmorra com a xenofobia gritando o tempo todo e ser kickado antes de abrir o baú. Não foi por isso que deixei de jogar, oras.

Cabe aplicar maturidade nestes momentos e saber que por conta de alguns imbecis o jogo não deixará de ser divertido.

3 Curtidas

Ninguém mais upa em masmorra no 100-110 por conta das invasões darem até 1.5lv cada. Por isso a demora para se achar um grupo, provável que só tenha gente que precise da masmorra pra quest ou que sejam novatos.

8 Curtidas

Tente não falar português quando se entra em um grupo grimgo. Vão pensar que você está tentando impor o português a força obrigando a todo mundo a falar. Grimgos assim não batem bem da cabeça.

Na realidade, se você não falar “oi pessoal” no chat, vc nem mesmo encontra grupo

Pessoal melhor entender a situação que criticar sem saber rs.

Ele pode ter escrito oi pessoal em inglês e postou aqui assim para entenderem. Ele pode ter entrado em grupo full br…

A questão aqui é como a toxicidade da comunidade atrapalha o jogo. Todo jogo tem jogador toxico, o problema do wow é que o jogador toxico do wow é aceito.

9 Curtidas

Deixa eu contar minha história então:

Entro no dungeon finder calado tankando tudo geral calado matando mobs calados chegou último boss adivinha matamos tb todos calados aí foram embora parecia uma música do Djavan

11 Curtidas

SOAKSKAOSKOAKOSKOSAKOSAKOSAKOSAKOSAKOSAKOSKOAAS perdi foi tudo

Já tou até ouvindo a musica:

“São Jorge, por favor me empresta o dragão”

2 Curtidas

Mais fácil aprender japonês em braile

1 Curtida

Mereceu ser kikado…
se eu te achar no Classic vou te reportar por ficar falando “oi”

1 Curtida

Devemos nos preparar para a “guerra” que está por vir, pois eles até “bomba nuclear” pra usar contra nós tem.

E nós temos os memes… EUA não dá conta de Gretchen, Andressa Urach e Tulla Luana

9 Curtidas