Meu breve retorno ao WoW depois de jogar Final Fantasy XIV

Estranho, pq já passei HORAS esperando pra fazer DG e Raid no ff14 :thinking:

Não acho justo esse tipo de comparação, entre FF 14 e WoW.
Até porque se não fosse minha guilda lá eu estaria até hoje na fila esperando…

(Jogando de tank isso )

2 Curtidas

Moça tava acompanhando vc rebatendo um gring0 xenofóbico no forum americano e fiquei mt feliz que muitos ficaram do seu lado. Vc foi foda. Obrigado por representar nossa comunidade

4 Curtidas

O op me lembrou uma parodia, da tilt “o super sensivel”

Começa nos: 2:00 de video XD

Só que ele vai alem de apenas sair fora, vai deletar o jogo, lol aposto que quando for jogar o classico e for kickado, vai deletar também, e esperar o WIII Reforged.

3 Curtidas

To só de olho nessa zoeira aí

Não tenho pq mentir por isso. E não sou seu amigo.

5 Curtidas

Graças a Deus que não, fujo de mentirosos e paneleiros. É só uma maneira de se expressar.

Quero saber que conteúdo que você demorou horas de tank pra fazer

1 Curtida

Conte sempre comigo pra rebater a xenofobia <3

6 Curtidas

O único paneleiro.que vejo é vc. No instante que oculta o post da minha amiga vc comenta.
:thinking:

Sobre o ff14 eu tenho o jogo, não sou fanboy.

3 Curtidas

Panela com quem ? Não posso mais rebater um argumento seu ?

E ainda não respondeu a minha pergunta. Qual o conteúdo que você demorou horas de tank ?

Já começaram a desvirtua o tópico, depois ainda somos os fanboy

4 Curtidas

Saudade desses vídeos da Tilt.

Não tô desvirtuando, cara. Fala o conteúdo in game lá que você demorou horas, como você mesmo disse

E depois mandar um “oi” no Warcraft III?

6 Curtidas

DG, e aqueles desafio de matar um Boss só, que não me lembro o nome. Mas que temos que fazer depois do lvl 50

Agora chega , se quiser sair defendendo o ff14 vai, to nem aí.

Aproveita e vai joga ele tbm em vez de sair atacando os outros e dando flag.

3 Curtidas

Eu tava querendo um Warcraft IV pra falar a verdade… Mas vendo a demora em entregar o 3 reforged, fico imaginando qtas decadas vamos ter isso.

5 Curtidas

É sempre assim. Já viu que as pessoas nunca lembram ou nunca sabem quando mentem ?

Eu posso afirmar com toda a certeza que ou você tá mentindo ou tá sendo desonesto intelectualmente, porque DG do leveling lá pra tank é insta e os Bosses acima do 50, do ARR em Pug é ridículo de fazer. Só você criar uma pt ou entrar nas trocentas que tem no jogo

Essas mentiras de pessoas que falam sem conhecimento beiram ao ridículo.

1 Curtida

Warcraft 4? aqui a gente só trabalha com remake

Agora sou eu q to saindo do post

1 Curtida

Aham, mentindo muito, o pq disso não sei .
Não sei o pq vou mentir sobre um jogo QUE EU COMPREI E PAGUEI MENSALIDADE.

Chora mais aí, vai ficar falando sozinho

Porfavor não da ideia ><‘’

3 Curtidas

Relaxa, não ofendi seu amigo. Não o xinguei, apenas disse que ele mente a respeito disso. E essas coisas pegam como se fosse verdade absoluta, ainda mais daquele cara que só joga wow e acredita nisso

Sim, o cara teve azar de pegar gente ruim. O problema não é o jogo, foram as pessoas. Porém todo mundo sabe como a comunidade de wow tá hoje em dia. Tóxica.

Ninguém tem mais saco de explicar, wipou em uma mítica e nego estraga a experiência dos outros, é xingamento pra todo lado. Não a toa que qualquer MMO que você vê por aí wow já tá com má fama

A comunidade de wow só não é pior do que a de Tibia

2 Curtidas