Exatamente isso. Esse “prazo de validade” do que vc conquista depois de um grind com tantas camadas de rng é o que mais tem me frustrado no jogo atualmente.
Há - Eles não irão aumentar antes do Lançamento…NUNCA. ( talvez srsr) Isso vai travar uma % de pessoas que “talvez” voltem a jogar, se aumentar mensalidade ngm compra a expansão, agora se aumentar apos o lançamento a expansão foi comprada mesmo…$$$ Activision $$ xuxus…
Eu acredito que se eles mudassema as politicas do jogo como jogo free pra jogar mensamente, como tem sido lol e outros MOBA, (mas é diferente mecanica e investimento), eu digo exato mudanças o pessoal poderia colocar “skins” para comprar assim como tem os transmugs isso seria uma forma de arrecadar mais do que com a mensalidade na minha opiniao a mensalidade em outros paises é de 7 dolares menos da metade daqui ,…
- o dolar…
somos numerosos aqui na america latina sera que nao somos levados em consideração nunca? nunca teremos nossos vozes ouvidas? e o aumento é injustificavel uma vez que demitiram 800 nego logo a folha de slario e investimento foi bem reduzida nao é possivel que nego que joga a anos aqui e “sustenta” o game sera dado como inutil neste momento
A mensalidade aqui e 8 dolares.
Sim é 8 dolares mas a compra do dolar aqui no brasil bateu a cota de 5,70 comercial e claro que todos estamos de olho.
Acho que vai aumentar só por causa do valor do dólar… Mas vou manter a esperança que não vai.
Tomara que sim neh mas o cenário interno e externo não estão favorecendo muito pra gente. Acho difícil a Blizzard segurar até o meio do ano que vem um novo aumento.
Provavelmente segura até bater metas, depois segue o jogo.