[Mensalidade] Será que vamos ter um novo aumento na mensalidade em breve?

Sinceramente eu nem vejo mais motivo para existir mensalidade no WoW, quanto mais um aumento.

6 Curtidas

Eu concordo com isso. A mensalidade acaba se tornando uma barreira pra atrair novos jogadores pro jogo. Acho que comprar o jogo e ter uma loja de cosméticos já é mais do que suficiente além do WoW Token pra ajudar na manutenção das compras de expansões futuras com a moeda do jogo.

Também dá pra você parcelar, ao invés de pagar tudo de uma vez. Eu faço assim.

1 Curtida

Mas só no cartão de credito, né? Algo que não tenho :frowning:

1 Curtida

Uma vez eu parcelei 1 mês de jogo em 6 vezes de 4 reais e alguma coisa, so pra eu pode jogar. :joy: :joy: :joy:

4 Curtidas

Eu também fazia isso.

O problema é que se você parar de jogar você tem que continuar pagando os 6 meses, que foi o que aconteceu comigo. Não entro no jogo faz 1 mês e ainda tenho mais 3 meses de mensalidade.

4 Curtidas

SIm. Eu pago 6 meses contínuos porque sei que vou continuar jogando.

3 Curtidas

Talvez ela aumente ou não. Mas, tenho certeza que ela vai se afastar do Brasil por conta da economia. A maioria das empresas vão. Não é mais rentável. O nosso poder de compra já é baixo, imagina com o dólar a 6 reais.
Vamos todos regredir para o anos 90, onde todas as empresas estrangeiras cagam pro Brasil. Onde tudo chega depois de anos lançados no US.

Quero nem ver quanto vai ser o novo PS5 e Xbox series X.

Esse país ta ficando cada dia mais insuportável. Viver aqui como civíl é uma merda. A vontande de se mudar para outra nação é grande. O problema agora é que o dólar ta tão alto que para sobreviver os primeiros 12 meses em outra nação tu vai ter que ter uns 150 mil reais kkkkk. Isso é, passando necessidade ainda e vivendo em uma kitnet kkkkkkkkkkk

6 Curtidas

Esses aumentos quando acontecem só atrapalha o processo de renovação de novos jogadores pro jogo.

Ja to imaginando um triple A custando no mínimo 350…

Eles estão cagando para isso e a comunidade br ja n é mais la essas coisas e msm se fosse, do modo que as coisas estão caminhando é inevitável um aumento, só que msm assim vai continuar mt mais barato que varios outros mmo

2 Curtidas

Na verdade seria o contrario, a mensalidade que você paga seria em reais quando chega na blizzard o valor vai ser menor que uma mensalidade nos EUA.

Fora isso a blizzard não paga os funcionarios em reais.

5 Curtidas

estou falando do custeio dos funcionários blizzard que residem aqui no Brasil.
Eles recebem em dolar?
A sede é alugada em real? Pagam internet, agua e luz com real?
Se for em real, fica mais barato p eles nesse sentido.

1 Curtida

Quase certeza que os funcionários são lá dos EUA, não tem nenhum aqui no Brasil não. Tanto é que no suporte, vira e mexe o português dos atendentes dá uma escorregada.

Existe escritório físico da Blizzard no Brasil?

1 Curtida

Existe e fica em São Paulo.

1 Curtida

Existe um escritório em SP mas não faz pate do suporte. É somente a parte de marketing BR que trabalha no Brasil.

O suporte da Blizzard fica tudo nos EUA até o suporte ao PT BR

2 Curtidas

Acabei de ver onde e na internet.
Trabalhava do lado e nem sabia…

3 Curtidas

O valor da mensalidade vem cobrado no cartão como 7 dolares e 90 çentavos há mais de um ano.
Ela esta aumentando ou diminuindo de acordo com o dólar, taxas e impostos. Praticamente não mexe mais no valor, deixou fixado nesse.
Por falar nisso dolar a 5 reais a não ser que vc esteja fazendo 40/hr no seus serviço vale mais a pena vc farmar plantinha em server US por 9-11 horas por mês pra pagar os tokens. Sim com rank maximo da planta de nazjatar e com char druida vc vai gastar isso de tempo todo mês pra jogar de graça, é mais de boa que muito grind.
Jogadores brasileiros não são mais fãs de wow a muito tempo, mesmo porque tem jogos mais em conta. 40 reais mais ou menos a mensalidade do jogo, ta mais caro que muito jogo p2w lol ate BDO que é p2w pra cacete devido a progressão lerda custa 330 reais pra ter os items p2w necessarios e ficar normal, que é 6 meses de wow. E não fica te cobrando expansão.
ESO então 230 reais, todos so DLCS mais a nova expansão. Não precisa pagar mensaldiade se comprar os 230 reais.
New world que lança em maio 80 conto e nem mensalidade vai ter(apesar de não colocar muita fé nesse jogo mas o combate é bem feito)
Nada contra o modelo da blizzard mas simplesmente para nós não vale mais a pena pagar isso tudo para ter acesso ao jogo enquanto outros jogos te permitem acordos muito melhores.

2 Curtidas

Eu também tenho refletido nesse aspecto já faz um tempo. O ponto que eu tenho mais refletido é no aspecto grind. Eu gosto de fazer grind mas também gosto que o meu esforço ao termino do grind seja uma recompensa “preto no branco” sem muitas camadas de RNG e que o PRAZO DE VALIDADE da recompensa compense o tempo investido e que não fique sendo trocado o tempo todo.

2 Curtidas

Grind do wow não te nada de valor para o character power. E quando dá ele é time gated e a blizzard mete uns catch up no minimo desonestos.
Pó, o neck mesmo por exemplo um saco upar ele, ai quanto mais avança a expansão mais o grind que vc fez foi inutil. Cara ganha 50 de HOA so por fazer umas 5 quests no 120 hj em dia. Artifact knowledge mesma coisa.

2 Curtidas