Para vocês, qual foi a melhor expansão? A minha foi Legion. Acho que por ser a primeira que joguei, tem um lugar maior em meu coração. Porém, é preferida devido a tematica dela. Elfos noturnos, Dalaran, as musicas e missões… saudades!
Melhor pra mim foi Legion, adoro o conceito das armas artefato, dos salões de classe, a sensação de você ser o herói mais poderoso que já existiu em Azeroth não tem preço.
Melhor foi Wod, e pra mim a pior foi legion não gostei de nada em legion
A minha favorita foi Legion, também foi onde começei a jogar, na verdade eu começei bem no final de draenor e ai nao demorou muito pra Legion. Outra que gosto muito é Shadowlands, infelizmente tem muito hate nela. Em Batle for azeroth eu gostei da historia, da ambientação e principalmente da música da masmorra que é na Mansão Capelo.
Shadowlands sem duvida, não só pelo conteudo da expansão em si mas o momento da minha irl, meus amigos ingame e tb foi quando eu não precisei ser obrigado a pisar em pve em momento algum da expansão pra fazer pvp.
https://imgur.com/a/CiCanqT
Qualquer uma antes de WoD.
mop foi a melhor!
wod não foi ruim como dizem!
e até bfa é melhor que legion!
Comecei a jogar no Cataclism, Pandaria foi onde participei do meu primeiro core mas pqp, WoD pra mim foi a melhor expansão.
Grommash Grito Infernal foi rei nessa expansão. Nunca esqueço do Guldan jogando a Uivo Sangrento pra ele e dizendo que o Garrosh, o filho dele, estava morto. E ele sem entender nada… E quando o Kilrogg trai ele e ele dá aquele grito de dor, pqpqpqpqpqpqpqpqpqpqp
pra mim teve expansões melhores em certos aspectos do q outros e nao uma “melhor geral”:
melhor lore:
1- WotLK
2- Legion
3- Cataclysm
melhor nos sistemas de jogo/jogabilidade
1- MoP
2- WoD
3- Cataclysm
melhores raids/dungs
1- WotLK
2- TBC
3- Legion
melhor PvP
1 - WoD
2 - MoP
3 - Cataclysm
mano ele levantando a Uivo Sangrento no trailer e falando " NÓS NUNCA SEREMOS ESCRAVOSS "
PQPP
Absolute Cinema
aqui tu gabaritou d+, o pvp do mop/wod beiram a perfeição, era delicioso de fazer.
Eu sempre fui do MoP.
Mas também dou MUITO PONTO pra TBC e WoD. Já disse isso antes, eu curtia mt a guarnição, saudades
Chego aí e casto um tufão só, pronto, solei 3 glad.
Melhor continua sendo o MOP com um final ruim
Dragonflight, com certeza, ultrapassou BC como minha expansão favorita.
Expansão que trouxe diversas melhorias que já deveriam estar no jogo há bastante tempo.
Obs: Exceto pela nova raça/classe e árvore de talentos excessivamente fragmentada.
Guarnição boa que não volta mais, do pvp eu achava legal o do cataclisma e o do mop, em wod eu parei só não lembro o motivo porque era bem ativo na arena kkkkk.
De melhor pra pior:
LK>Legion>Shadowlands>TWW Qualquer outra expansão
Tirando Shadowlands, gostei de todas.
Shadowlands quase me fez abandonar o WoW… não teve absolutamente nada que gostei dela.
Shadowlands foi realmente ruim, quase nem voltei pro WoW depois do primeiro patch daquilo. Acho que minha favorita é a Cata ainda.
Minha menos favorita é bfa, pois é a unica que não tive vontade de jogar.