Mataremos mesmo um old god em um patch?

Eu quero que a azshara afunde no buraco do Void. Agora sabemos que a jaina e a maga mais poderosa de Azeroth. azsgara n consegue lidar com duas magas sem nascente da eternidade kkkkkkkk

A blizzard esta com pressa, ela que encerrar essa trama de old gods.
Na Blizzcon vamos ter uma noção disso, quando sair o trailer da próxima xpac.
Talvez queira introduzir logo os Void lords.

Da uma lida no cronicas 1 e 2, a luta contra os Old gods foi algo extremamente complicado para os titãs, os forjados pelos titãs lutaram contra yogg saron e quase enlouqueceram, foram buffados para um cacete pelo titãs. E perderam para y shaarj, amanthul teve que matar ele.

Vamos derrotar um old god com poder total na casa dele com as capinhas do Wrathion?
Fomos buffados para enfrentar argus, quem vai buffar agora?

1 Curtida

Próxima expansão vai ter um lapso temporal e nosso herói vai ter sumido por muito tempo se tornando uma lenda entre os habitantes de azeroth

quem é um old god na fila do pão comparado com quem ja matou 2 titãs

7 Curtidas

Illidan fez as coisas certas do modo errado. Ele só queria salvar o mundo,mesmo que tivesse que matar pra isso.

Sobre o tópico,eu não sei o que pensar da lore. Só sei que estou com a impressão que estão correndo demais com tudo. Não sei se é pra fechar um ciclo como falaram ou porque querem acabar com o Wow, lol.

2 Curtidas

O Sargeras também queria apenas salvar o universo da corrupção, nem que tivesse que matar todo mundo pra isso. ¯_(ツ)_/¯

9 Curtidas

unico erro do sargeras foi amar d+

1 Curtida

Errado não tá. Acaba com tudo e começa do zero.
Além do mais, eu acho os dois diferentes mas neh.

1 Curtida

Eu tbm acho eles diferente, mas só quis contestar o seu comentário de ‘‘Os fins justificam os meios’’ quando na verdade não é assim.

4 Curtidas

Ah sim,entendi teu ponto. Mas entendo o lado do Illidan também,enfim.

Eu tbm to incomodado com isso, tipo, muito…

isso é mt esquisito. Embora argus fosse um titã “novo” e todos os titãs estivessem muito enfraquecidos a ponto de nao conseguirem fazer mta coisa - lembre-se que no auge um titã arrancou um old god de azeroth com a mao… - Sargeras é um “ser” ultra poderoso que precisou ser aprisionado justamente porque uma luta com ele resultaria em perda pro lado dos titãs e mortais.

No caso do n’zoth , embora ele seja o mais fraco dos old gods em aspecto fisico ele é o mais forte em aspecto mental…ele nao fez mt pouco nao ? o ideal era ele ser liberto e tocar o terror por pelo menos duas expansões, era pra existir uma cidade com pilares escuros e um efeito alaranjado dark (ao estilo do bruxa de blair que saiu, quando vc entra na floresta mais densa) - enfim, a blizzard “mata” seus melhores personagens mt rapido. A unica forma que isso seria aceito é se outro ser de grande potencial ajudasse, tipo o odyn ou alguém equivalente.

Mas…a blizzard ta sendo burra em N aspectos, basta acompanhar os acontecimentos gerais atuais do campeonato e das punições…

4 Curtidas

todos os old gods foram mortos na expansão que foram introduzidos, o n’zoth ta um boss muito mais importante que os outros.

ele literalmente ta rompendo o veu que separa o mundo real das shadowlands(presumidamente) trazendo nyalotha pra esse reino e corrompendo o mundo.

todos os outros vilões tiveram uma expansão só, não tem porque ser diferente agora. Sem falar que isso é um começo, os void lords ainda tão ai, ainda tem chance de todos os outros voltarem, e novos oldgods aparecerem.

4 Curtidas

Se futuramente os demais old gods vierem com força total, talvez essa velocidade com o conteúdo do N’Zoth não seja ruim. Até porque quero ver mesmo é o Y’shaarj full poder!

o y’shaarj nao foi o unico old god que faleceu 100%? acho que nem tem mais como ele voltar

1 Curtida

Eu acho que vai acontecer o seguinte: O penultimo boss é o torturador da Azshara. Matamos ele, ela da a adaga para os herois poderem aprisionar N’zoth. Entao a Sylvannas de alguma forma consegue pegar/roubar do jogador e foge. Esse será o gancho para a próxima exp, sendo a Sylvannas uma/a vilã.

Igual o final de WoD com a fulga de Gul’Dan? Sim.

Os Deuses Antigos estão mortos, pelo menos C’thun e Yogg Saron e por ultimo o próprio Y’shaarj em MoP. O próprio Metzen declarou isso no anuncio de MoP (tudo bem que não de forma direta), mas deixou claro que a morte do C’thun e do Yogg causaram o poder necessário para Deathwing causar o Cataclysmo.

Mas btw, C’thun e Yogg estavam libertos de suas prisões segundo o Cronicas 3, mas ai vocês vão falar que não porque enfrentamos só um avatar na prisão. Eu vos respondo, até o LK não havia tecnologia o suficiente para representar um boss tão grande e majestoso, além disto é claro que eles ainda estavam desenvolvendo o conceito de Deuses Antigos. Tanto que N’zoth foi anunciado no Cataclysmo em 2009… E ele vai aparecer agora em 2019.

Mas mesmo assim também acho que é um desperdício fazer isso em um só patch. Mas quem já matou Argus (enfraquecido…) N’zoth não deverá ser algo de outro mundo.

Não me incomoda o fato de ser 1 patch.
É um problema que quando surge precisa ser resolvido.

Basicamente é a forma como o WoW vem funcionando até então.
Talvez exista a impressão de que outras coisas demoraram mais pra ser resolvidas porque existe muita Lore pré WoW sobre eles, mas no caso dos Deuses Antigos sempre foi tudo bem obscuro e se resolveu de forma repentina.

O que eu espero é que a Lore envolvendo o Void se desenrole mais, à parte dos Deuses Antigos

1 Curtida

Podia mesmo, estamos necessitando de um reboot geral

Algumas pessoas precisam entender uma coisa… N’zoth já teve sua própria expansão.
Ela se chamava: Cataclysm. A xpac inteira foi movida pelos minions dele. O próprio Asa da Morte era apenas um peão do Old God.
O lore de N’zoth se arrastou por anos. Eu desejava mais pra ele? Com certeza, mas isso era antes do Chronicles chegar e bater o martelo de que ele era o Old God mais fraco, e que os Old Gods sequer são grande coisa no esquema cósmico, nerfados pra pústulas cancerígenas de planetas ao invés de algo no estilo “Old Ones” de Lovercraft.
Então, boss final de expansão? É um prêmio pro Old God, ainda mais o fracote que sempre venceu pela inteligência nunca pela força. E quem sabe mais uma vez, a sua “derrota” seja outro movimento sagaz em nome dos Void Lords?
O fato é que não a de se estranhar esse resultado. BfA foi uma bagunça, e no fim, não restara nada digno de fim de xpac que o N’zoth mesmo. Só gostaria que a Blizzard tivesse feito mais em Crucible of Storms, bem como o leveling de Stormsong Valley pro lore dele, e desse para sentir mais que as coisas encaminhariam para ele como o último inimigo a ser vencido.
Desperdício? Talvez só pra gente. Para esses devs sem criatividade, foi o suficiente. Como foi Argus…

4 Curtidas

Aparentemente.

Achei que venceríamos o nzoth mas não o derrotarmos completamente, ele fugiria ou algo do tipo mas parece que será definitivo mesmo

Mas também, dos old gods o nzoth sempre foi considerado o mais fraco