Mataremos mesmo um old god em um patch?

Não foi esclarecido se o Y’shaarj foi totalmente eliminado pelo Aman,thul, sabemos que após esse ocorrido foi aberto uma cratera em Azeroth, que ficou conhecida como a Nascente da Lua. outro ponto é que os Sha’s em Pandária são os vestígios do Y’shaarj. Então, é possível que ele possa aparecer futuramente.

foi sim, os shas e o coração foi o que sobrou.

1 Curtida

Sim, a forma física dele foi destruída, mas não foi bem esclarecido a ligação dos old gods com Azeroth, sendo assim é possível que ele possa aparecer.

Warcraft cronicles fala, ele já era sim

E como o amigo acima citou, só os sha e o coração sobrou, ele foi completamente destruido pelo titan e devido a confusão que gerou que os titans resolveram prender os outros em vez de elimina-los tambem

1 Curtida

Questão meio besta:

Os restos mortais de um old’god podem ser tão poderosos quanto um old god? Neste caso, vale a pena mesmo mata-lo ?
?

não tem isso de forma fisica ou não, foram mortos, os espirito são outro departamento mas isso acontece ate com mortais, é igual pra todo mundo

Não são não.

ate segunda ordem vale e muito

2 Curtidas

Well done, então vamo descer a lenha em todo que aparecer na frente, fim de papo.

1 Curtida

Depois que os titans mataram o Y’shaarj os restos dele deu muito mais confusão que deixa-los presos, foi justamente por isso que os titans optaram pela prisão dos outros

Até agora não vale a pena, mas vamos ver como vai desenrolar a historia

Se não me engano, foi da morte do Y’shaarj que nasceu a fonte da eternidade que nada mais é que uma ferida gigantesca no planeta

o problema que deu foi a ruptura que causou no mundo, porque ele tava muito entranhado em azeroth, sendo o mais poderoso, os shas são um problema mas nem de perto.

claro que vale, um oldgod morto não est agindo, so ver o que eels fizeram.

foi mais o jeito que ele foi morto, do que a morte dele

2 Curtidas

Eu concordo muito com vc, mas eu acho que a Blizz peca e muito com a falta de mais presença física para seus vilões.
N’zoth foi um vilão em Cata, mas não houve um áudio, um sussurro pra isso. Quem sabe que ele serviu como vilão foi quem estava mais sensível a lore. Mas muitos jogadores deixam passar isso batido. (Teve jogador que nem sabia quem era Asa da Morte na época)
Tem muito jogador que caga e anda pra lore (eu fico besta com muitos jogadores de war3, que jogam até hj mas nunca fizeram a campanha).

E eu acho que a Blizz erra muito na presençade seus vilões.
Olha só, eu não reclamaria da Azshara como reclamei tanto por aqui se ela estivesse presente desde o início de BfA. Imagine ela com seus lacaios afundando navios, rindo e atrapalhando todos nós até chegar o seu derradeiro momento final?
Mas o que a Blizz faz? Entrega ela só em sua raide, e vc percebe claramente que o modelo físico dela só foi feito em tal época (por isso eles parecem que não usam antes)
Foi assim com Kil’jaeden tbm, se vc lembrar. Uma expansão que ele deveria ser o protagonista o tempo todo, um cara tão carismático e importante como ele aparece apenas no seu patch, e não sai de sua raide.
Eu acho isso revoltante!

N’zoth já tinha seu modelo físico desde a carta de HS, mas parece que só agora a Blizz desenha ele no jogo. Poxa quantas oportunidades perdidas, com alguma missão/visão dele na sua câmara preso poderia ter e não terá nunca mais.
A Blizz come mosca demais!

3 Curtidas

O Cronicas fala que o Y’shaarj foi destroçado pelo Amanthul e que a sua essência sobreviveu por conta do coração que ficou intacto.

Além disto, se você for em cerco a Orgrimmar, Garrosh consome todo o poder do coração de Y’shaarj, tanto que quando é derrotado, o coração vira uma gosta e tem uma descrição dizendo que os sussurros pararam e que ele tinha morrido definitivamente. Há uma quest, que tem o nome de: “The Last Gasp of Y’Shaarj”

Y’shaarj é o único Deus Antigo que a Blizzard da certo como 100% morto.

1 Curtida

não. os outros estão 100% mortos também,ate blizzard retconar.

2 Curtidas