Mataremos mesmo um old god em um patch?

Mataremos mesmo um old god tão rápido?

Assim como foi rapidinho derrotar a Azshara?

1 Curtida

Cogita-se a possibilidade de que aprisionemos ele dentro da adaga lá que agora tá vazia

Me ajude a me lembrar, como foi em Argus mesmo ?

Blizzard deve ter mt historia para contar por muitos anos ainda, pq o que eles tão rushando de lore n é brincadeira.

6 Curtidas

C’thun não foi derrotado em Ahn’qiraj e Yogg-saron em Ulduar?

Qual a treta em derrotar o N’zoth em um patch?
Ulduar não era nem sequer a última raide.

4 Curtidas

Ambos C’thun e Yogg estavam semi aprisionados, eles não estavam completos. N’zoth vai ser o primeiro old god completamente liberto. Vamos enfrentar ele com todo seu poder e glória, e por isso e estranho isso tudo se resolver em um patch.

13 Curtidas

No meu ver a ver Blizzard quer fechar todo o arco do WOW, e comecar uma nova historia com novos vilões e um novo futuro, todos os inimigos foram derrotados só falta N’zoth.

Acho que a proxima expansão o WOW, vai sofrer um grande salto no tempo e bola que segue, com novas historias e novos vilões.

6 Curtidas

E como você sabe que o enizotxi vai morrer?

Todos forçados do mesmo jeito, afinal de contas são Old Gods. Pensar sequer estar na presença deles já seria fator de morte para qualquer mortal.

A Série Elder Scrolls trata o panteão “antagônico” deles de uma maneira muito mais coerente ao meu ver.

3 Curtidas

E provavelmente quem vai matar ele pode ser Azshara, num golpe de misericórdia. Quem sabe a rainha tbm morra nesse “ato heróico pelo seu povo”.
É mole?

No meu ver Azshara ainda vai se redimir e virar uma anti-heroína, nunca vi Azshara como vilã, a vejo mais como alguem que trama e faz coisas horriveis para se tornar Rainha de Azeroth, mais Azshara nunca quis o fim do mundo.

Quando ela se uniu a Legião, o objetivo dela não era destruir Azeroth , mais sim criar uma Azeroth perfeita para ela e os Altaneiros.

E a aliança dela com N’zoth foi por pura necessidade, mais ela nunca quis que o planeta fosse destruido.

Por isso ela traiu N’zoth.

4 Curtidas

Nãaao, vilanizar a Sylvanas e redimir a Azshara não.

Bora matar as duas :rofl:

Tô querendo ver coisa nova, quero um void lord na minha frente mas pra isso tem que passar as duas e o polvo, né.

2 Curtidas

Não sei se vamos matar ele definitivamente. Mas achei bem meh mesmo.

Seria bom por que a atual ja esta tods destruída.

Não gente. Isso tá parecendo as pessoas que agora começaram a ver o Coringa como um anti-heroi.
Não gente.
Azshara é vilã.
Ela nunca quis destruir o mundo, pq ela quer governar pra ela, sob as leis e egoísmo dela, puramente.
Nem todo inimigo do meu inimigo é meu amigo.
A Blizz pode fazer uma redenção pra ela? Pode. Aliás, a Blizz pode fazer o que ela quiser, mas até o presente patch a Azshara não tem nada de herói.

5 Curtidas

Espero que não matemos ele nessa expansão e possamos ter uma palha do que será a próxima expansão

Ninguem disse que ela é heroína.

Mais que possívelmente ela vai sair de BFA com outros objetivos, e novas ideias e até com uma nova historia.

Ela vai nós ajudar a derrotar N’zoth isso está mais do que certo, e possivelmente vai nós ajudar contra Sylvanas tbm.

Só basta saber oque vem depois, oque vai acontecer com ela depois da morte de N’zoth.

Ela vai tentar nós matar?

Ela vai reunir as nagas que sobraram e vão sumir no mundo?

Ela vai se livrar da corrupção de N’zoth e virar uma elfa novamente?

Ela vai passar a governar Ny’alotha, e ser tornar oque sempre quis ser uma deusa/rainha dominando todos os seres da loucura?(aposto nessa opção)

Sylvanas vira deusa da morte e Azshara deusa do caos, um fim justo para as maiores rainhas do WOW.

3 Curtidas

Kkkkkkkkk

Contemplem mortais, a verdadeira devoção!!!

1 Curtida

cara, nossos personagens no wow são tipo New Gods, então oq q é um old god pra gente, ja matamo uns 2 titãs taligado, e 2 old gods lá nos classico ainda, onde nem tinha armamento superincriveis q nem hoje, acho q vai ter q ser criado um outro universo aonde tenhamos vilões páreos aos poderes dos personagens, por exemplo esse meu panda q vai fica socando faca no bixão até morre, na proxima expansão vo ta solando ele pra pega uma montaria, então meio q grande coisa essas gelatina aí.

Espero profundamente que a Blizzard não escreva uma história de redenção para Azshara, assim como fez com Illidan.

Azshara sempre foi uma vilã e sempre tramou coisas ruins para as raças mortais em Azeroth.

Passei a expansão passada inteira querendo matar o Illidan, mas ao invés disso a Blizzard me fez trabalhar com ele. Não gostaria de sentir esse gostinho amargo novamente.

Sobre o tópico, penso que não mataremos N’Zoth no patch 8.3. É a primeira vez que enfrentaremos um deus antigo liberto, então espero que a ameaça seja enorme.

2 Curtidas