Março - o mês decisivo pro futuro do BfA

8.1 e 8.1.5 até agora:

  • Warfront de Dark Shore, que deveria estar no jogo no 8.0
  • Zandalari, Kul’tiran, Mag’har e Dark Iron que também deveriam estar no 8.0
  • Vendor de Azerite Gear e de currency da Honorbound e 7th Legion, coisa pro 8.0 também
  • Invasões, mais um conteúdo que deveria ser do 8.0
  • BoD e CoS, duas raides que na realidade são do mesmo tier de Uldir (ou seja, conteúdo do 8.0), assim como EN, ToV e NH eram o mesmo tier em Legion.

Fora a remoção de portais e outras coisitas mais que só atrapalham gameplay.

Deus amado, os caras lançam picotado em outro patch um conteúdo que deveria estar na base da expansão. Vocês não percebem o quanto isso é errado?

2 Curtidas

Gente, não defendendo o modo como a Blizzard tem feito, mas EU acredito que Kultirenos e Zandalari serão lançados no momento certo, entendo que a Blizzard deu a entender que teríamos tudo isso no início da expansão, mas olhando assim teríamos dois raides em um patch? Seria um patch enorme e o 8.1 demoraria muito mais pra sair.

E novamente ao MEU ver Uldir é importante para a história de Azeroth, por isso foi o raide do 8.0. Acho que se tivéssemos logo a Batalha de Dazar’Alor as coisas seriam bem mais desconexas no início da expansão.

Um último ponto, o que realmente tem me deixado chateado é a falta de “battle” em Battle for Azeroth. Tipo, só tem essas incursões e pronto, pra lembrar que estamos em guerra. Coisa que os players já faziam hehe e agora os PNJs resolveram fazer também. A essa altura estou como aqueles clássicos: lutando e não sei nem pelo que mais.

1 Curtida

Prefiro um patch inicial bem feito e com bastante conteúdo divertido, do que vários major patchs recebendo o conteúdo base picotado.

Antes era assim, então qual o sentido de não ser mais?

1 Curtida

Essa é minha segunda expansão acompanhando desde o lançamento então não posso opinar com era antes, mas imagino que talvez tivesse aquilo de “ah tem tanta coisa ao mesmo tempo pra fazer que você perde uma ou outra”. Maaaaaaaas acho que não precisava de um tempo tão longo entre uma atualização e outra, já que tá tudo pronto mesmo (assim espero).

Na verdade o problema (para a blizzard apenas) era que como tinha todo o conteúdo disponível de uma vez, algumas pessoas consumiam ele rápido e congelavam a conta, assim lançado a conta gotas elas meio que “força” o player a jogar mais tempo e melhora as métricas do jogo para os acionistas.

1 Curtida

ÉEEEEEEE não tem mta gente dirá maioria que não gostou de mítica+ pelo fato de tornar a raid obsoleta

pelo amor de deus, zona aquatica = dificuldade de movimento = centenas de horas gastas só pra se mover, fla sério quem teve essa idéia, só aquela quest no funcdo do mar na history line ja me deixou meio doido cara imagina uma zona inteira! tem que fazer um abaixo assinado pra tirarem essa ideia da cabeça! loucura

É hj que sai o 5.4???

2 Curtidas

Acho q sim viu,

vamo ter q lutar contra o Garrosh 100or guento não :sob:

2 Curtidas

Pelo que parece Naztar, najztar (seila o nome desse troço), não será debaixo da água ela se levantará do fundo do mar, tudo indica que será uma zona que será permitido Fly.

Eu realmente espero que o patch seja bom, minha mensalidade acaba quarta que vem e não tenho intenção de renovar, falta conteúdo DIVERTIDO, M+ não me chama a atenção, expedição eu gostava bastante de fazer até que deram uma nerfada nas recompensas, warfront é um saco, Bod é legalzinha porém eu ja estou tão frustrado de fazer aquela raid com os 2 char rolar moedinha e não cair nada ou cair item igual pela milésima vez (um abraço pro meu baú semanal de cintos do M+) que não tenho motivação nenhuma de fazer, guild dos brigões minha motivação era pegar o Bruce no qual já conquistei, sinceramente não vejo mais nenhum conteúdo que me agrade, espero que o 8.2 seja pelo menos 5x melhor de tudo que já veio nessa exp, pq se não for nos vemos na próxima EXP ou não né.

Uma coisa legal seria se várias cidades das Nagas submergirem por toda Azeroth, aparecendo nas costas dos Reinos do Leste e Kalimdor, gerando ataques nessas regiões, que seriam como as invasões pré-Legion!

Eu queria mesmo era o RPG