Março - o mês decisivo pro futuro do BfA

Assim, 8.1.5 não é um patch sabe…

sério que as pessoas acham que eles só vão começar a trabalhar no 8.2 agora? kkkkkkkkkkk

8.2 entra no ptr até o fim desse mês, no mais tardar começo de abril, e deve ser lançado final de maio, começo de junho, com a próxima raide saindo lá pra julho no máximo

acho que pode ser apresentado antes, na gamescom, final de agosto

Sim, foi o que eu disse.

Velen, Zul e Elisande nunca teriam sido mais precisos

N são minhas, é a lógica que muitos estão seguindo e que até a própria blizzard está fazendo

Tem um spoilerzinho pra vc: no 8.1.5 tem uma quest do magni com a mother onde esta ajuda ele com relação ao coração de azeroth. Ela diz que será necessário 77 ciclos para analisar, logo especularam que seriam 77 dias. Com o lançamento do patch 8.1.5 no dia 12 de março e usando essa referência de 77 dias para sair o 8.2 o mesmo seria lançado dia 28 de maio, ou podendo ser adiado ai por uns dias e sair começo de junho.

1 Curtida

Desculpe, meus topicos não são baseados em achismos

Agosto pode ser realmente exagero da minha parte pra lançar o 8.2.

Mas isso do Magni não quer dizer que eles estão se referindo ao Patch 8.2.
E especulações são achismos.

1 Curtida

Se não tem data confirmada, é achismo. É arrogância quando você da uma data ser verdade e quando outros dão é achismo, mas tudo bem…

2 Curtidas

Tem de lembrar de três coisas importantes. A data de lançamento não será só baseada na data que ficar pronta. No meio do ano tem nova exp de ffxiv, esposa e clássico. A Blizzard vai lançar 8.2 junto com o clássico? Difícil…

A Blizzard sempre lançava seus patch na data de lançamento ou próximo dos concorrentes para diminuir o alcance, ela ainda faz isso.

Ffxiv sai 2 de julho.

8 Curtidas

Isso me lembrou de Overwatch e Battleborn.

8.2 só em junho ou julho.

Wow classic será lançado no verão desse ano, o mesmo só termina em setembro. Nd impossibilita lançar um patch em junho e o classic em julho ou agosto, ou até mesmo setembro

Mas o povo vai querer farmar reputação com esposa no novo patch? :rofl::rofl::rofl:

1 Curtida

Essa Reputação ja farmo a dois anos oksaoskoaskosakoas

É um minor patch, não deixa de ser um, apesar do conteúdo.

De qualquer jeito, é um tempo muito grande de intervalo ser em agosto, já que muita gente está reclamando.

Creio eu que será ou no final de junho ou no começo de julho.

Que An’she te ouça. Pessoal n vai ficar satisfeito só com a Caldeirão das tempestades não

Realmente. Por isso falei do intervalo de tempo. Ficar com dazar alor que ja teve o mitic first, e o crucible com apenas 2 bosses e sem tier novo…

credo kkkkkk lá vem um Peregrinos Tortolanos parte 2

1 Curtida

Num dá ideia 100or Jesus e todos os ministros celestiais!

2 Curtidas

O 8.2 só vai sair junto das xpacs de ESO e FFXIV mesmo. Até lá, o jogo vai continuar esse lixo que tá aí sem ter o que fazer no end game tirando as raids. Eu confesso que vou voltar só pelo interesse do voo. Sabemos o quão merda é ficar fazendo quest de voo em outra expansão.

Esse 8.1.5 é uma vergonha de patch.

Foi o menino aí que citei! Deux me free mais grind com quests dos tortolanos