Março - o mês decisivo pro futuro do BfA

Nesse mês teremos a chegada do 8.1.5, mas não trás nenhuma novidade, porém com a adição desde, em pouco tempo, acredito que até o fim do mês, deve chegar no ptr o 8.2 e é aqui que o futuro dessa expansão será decidido. Muitos aguardam como será a mudança no sistema de azerita, como será a nova região e o que mais eles podem trazer para melhorar essa expansão, talvez ela consiga salvar o final da mesma, diferente do que ocorreu no wod onde foi totalmente abandonada.

O que vcs esperam do 8.2? Acreditam que ele pode salvar bfa ou o mesmo já não tem solução?

4 Curtidas

Só espero que não entupam o jogo com mais RNG no 8.2. E que a Blizzard traga challenge mode de volta pro jogo, de alguma forma.

E não, infelizmente não tem mais solução. O jeito é rezar para que a próxima expansão seja boa.

9 Curtidas

A gente sempre quer que seja bom, mas eu acredito que Nazjatar será mais uma zona genérica estilo broken shore com meia hora de quest, com wq e raros pra vc repetir até não aguentar mais pra comprar aquele pet que vai custar 50 mil recursos aleatórios, espero mesmo estar errado.

Agora esse trem ai de “salvar bfa” eu desacredito, acho que mesmo com um patch a galera não volta mais, muita gente já largou mão e só volta no 9.0.

8 Curtidas

Para que? Se já existe o M+ que o substituiu e foi muito bem aceito pela comunidade. Por causa dos mogs?

2 Curtidas

Talvez pq é um conteúdo que eu gostava? Podem manter m+, não estou pedindo para retirarem, e sim pra adicionarem mais opções.

Toda thread eu preciso repetir isso: liberdade de escolha e mais conteúdo para o jogo. Eu odeio essa ideia de retirar conteúdos ou colocar substitutos, quando eles tem capacidade de adicionar todas as coisas ao mesmo tempo.

CM não dá gear e não muda em nada o jogo no geral. Não custa nada adicionar novamente.

Fora que mecânica de M+ é completamente diferente de CM. Um escalona sua gear, e o outro tem rotação de affix e aumento de dano/vida dos mobs.

5 Curtidas

E a mesma coisa. Só que m era luta contra o relógio e outro também é, só que usa mais o cérebro…
Chalenge era quase obrigatório ter um ladino e poções de invisibildade.

Err, não.

M+ também utiliza muito cloak de rogue e pot de invi. Fora os skips com mass ress.

Mas só me diz, pra que implicar com a ideia de mais coisas pra fazer dentro do jogo?

5 Curtidas

Eu não sou o mythiczeiro pra poder argumentar muito no lado do “cérebro”. Máximo que eu fiz foram umas +10.

Mas Challenge Mode foi algo que eu fiz bastante e são conteúdos bem diferentes, só a ideia de ser uma Dungeon com tempo que é igual. De resto é beeeeem diferente.

7 Curtidas

Quanto mais opções solo player tiver, melhor!!!

Quisera eu Raids e DGs solo player pra pegar equip.
Eu amava, A M A V A, a interação que eu tinha no tempo do TBC e WOTLK, mas isso n existe mais, e sem o RPG com todas aquelas coisas lindas de imersão que tínhamos e “???” fora retirado de nós, não voltará. Então adaptem o game de forma coerente!!!
Se a interação não é o foco, deem conteúdo solo player para podermos fazer.

4 Curtidas

Bom, você até pode solar uma m+, desde que jogue com alguma classe específica tipo DK Blood ou DH Veng, e dando sorte no RNG.

1 Curtida

Fiz muito disso no Legion. Era divertido até, mas convenha que é um conteudo para não ser feito solo. O que acontece? Eu tive que raidar mitico durante muito tempo pra conseguir equips bons a ponto de conseguir solar algo que desse um minimo de “graça”.
Terminei legion 980, conseguia solar até +10 de dps. Mas eu não tenho paciencia de ficar arrumando CORE mitico e me OBRIGANDO a fazer um conteúdo pra poder iniciar algo que eu queira fazer.
É um jogo, eu quero jogar como quiser!

E tu citou algo interessante: RNG. pqp que exp lixo nesse aspecto.
Tem mt rng, é excessivamente gritante o tanto que tem. Muito desanimador.

Se eles fizessem TODOS os itens sucateados darem residuo titanico, e dessem all equips lá com residuo titanico (n apenas as 3 partes) e por um preço a ponto da glr conseguir correr no grind pra farmar, olha, eu iria aplaudir MUITO a blizz.

1 Curtida

Pessoalmente estou no aguardo, realmente para mim o 8.2 é a minha última chance em dar credibilidade para o World of Warcraft no BFA, não coloquei gamecard, vou só colocar nesse patch já citado, se tal atualização se provar ser tão ruim quanto o resto da expansão, aí realmente desisto e vou para o Vanilão.

Mas fazendo uma pequena correção, no 8.2 que realmente vai ser a fase decisiva para BFA.

1 Curtida

Acredito que se você pensa assim e melhor nem voltar colega, a base decisiva do world of warcraft é a proxima expansao, todo o conteudo do BFA que esta saindo e vai sair já é algo programado a muito tempo…

Criar expectativa por um pacth e bem ilusão porem criar expectativa pela proxima expansao ai sim e algo decidido pois quando anunciado vamos ter uma ideia + - para onde a historia do jogo vai seguir.

1 Curtida

Na real estou sem expectativa pro 8.2 e até mesmo pro final da expansão.

Na verdade, é melhor assim e uma dica pra todos que pararam de jogar nessa expansão assim como eu: Não criem expectativa mais com WoW. Parece que mesmo no Blizzcon eles tavam alertando a gente de algum jeito pra não criar expectativa porque seria uma b0st4 :confused:

A questão nem é essa. Se eles não verem que Warfront e Expedição não está agradando e continuar tentando empurrar isso pros jogadores achando que na visão deles é legal e só falta ajuste, o patch vai por água baixo novamente.

4 Curtidas

Só vai ter warfront heroico, não se sabe mais nada sobre isso.

É aquela coisa… pode acontecer tudo inclusive nada

9 Curtidas

É literalmente essa a filosofia por trás de BfA, infelizmente. E o pessoal ainda aplaude.

3 Curtidas

É pq assim, falaram que o 8.2 que ia ter toda reforma nas armaduras de azerite, que ia ter uma boa reforma no jogo, e sério, quero muito ver isso. A expansão ainda está no início, tem tempo de ser arrumada, mas se nesse patch não arrumarem com toda certeza que talvez eu só volte na próxima expansão ou no vanilão.

Perda de tempo… A única coisa relevante no 8.1.5 vai ser as “novas” raças que na verdade não são lá um grande conteúdo. WoW tá parecendo Starcraft 2, onde eles sabem que o gameplay atual não mantém uma playerbase boa, mesmo sendo F2P, mas os DEVs continuam apenas “enxugando gelo” com patchs e mais patchs que não adicionam novos modos de jogo para atualizar o gameplay para o público atual de gamers.
1- Warfront e Expedição precisam ser modos de PVP INDIRETO, onde os jogadores enfrentam outros em um modo PVP/PVE no qual os jogadores competem de forma direta ou indireta. Isto é, precisam competir entre si todo o tempo e ter um ranking específico.
2- Diminuir a vantagem de ilvl para ser percentualmente pequena no PVP, daí os jogadores seriam incentivados a manter seu ilvl sempre acima do inimigo, mas a vantagem seria apenas importante se os jogadores tivessem o mesmo nível de habilidade, como um critério de desempate competitivo.
3- Adicionar modos de jogo no mundo aberto, onde os jogadores tenham de competir pelos recursos e não apenas catar eles.

1 Curtida

Eu não tenho mais esperança. É sério. Por isso que nem vou colocar mensal,só volto na próxima expansão. Talvez.

2 Curtidas