O choro tá bom, mas deixa eu ir lá farmar minha Epic edition.
Relaxa o jogo esta no beta
Logo logo sai a XP nova
Aí vou ter que discordar de tu, caro Ovo, sei que as manutenções são necessárias mas também entendo a galera que reclama.
Nós já fazemos nossa parte pagando pelo jogo, que serve, entre várias outras coisas, pagar alguém pra dar manutenção e deixar o jogo disponível.
Sei que está nos termos de contrato as eventuais manutenções, mas não deixa de ser frustrante.
Importante lembrar que a Blizzard não deixará de nos privar do jogo se não sermos exatos com o compromisso de pagar a mensalidade. Por outro lado, a Blizzard não cumprir com o compromisso de deixar o jogo disponível não tem nenhum efeito imediato, por mais que sejam necessárias as manutenções.
manutenção sempre teve, começo de exp sempre foi normal ter mais de uma manutenção na semana. Jogo ficou indisponível por menos de uma hora. Sendo bem sincero não vejo tanto motivo pra reclamar mesmo não.
Também sou a favor do tópico da manutenção!
É o joguinho do dinossauro de navegador offline do WoW, e onde todo mundo se encontra quando acaba a energia do prédio.
É, sempre teve e não é tanto tempo assim comparado com o mês todo.
Ainda assim, estão frequentemente se tornando mais longas e acontecendo em dias não convencionais. O que é no mínimo irritante rsrs.
Quando tem manutenção, a primeira coisa que penso é em vir aqui no fórum pra ver se tem alguém descendo a lenha na Blizzard.
até a lore, alleria diva