“Ahhhhu blizzard eu te odeio, tem que deixar o jogo com problemas mesmo para eu poder reclamar ahhhhhhhhhhh Elden ring”
nao to pistolando nao, só constatando que é uma merda e frustrante 2 dias de manutenção seguidas, simples, se tu não tem capacidade de entender não posso fazer nada…
10 horas de manutenção dai vc loga e a AH não funciona
BOm se tivesse manutenção e os bugs fossem corrigidos, até teria como relevar, mas não são lol
qual bug? to desde o primeiro dia jogando, não vi um… Só tive problemas com lag. Devo estar jogando outro wow rsrs
caramba que azarado vc, usei ah sem problemas desde o primeiro dia rsrs
Meu amigo ovao, algumas pessoas no mundo só querem reclamar. O wow pode estar perfeito (e realmente está) mas algumas pessoas só querem falar mal e despejar suas frustrações no jogo
então nada justifica 2 manutenções seguidas, ótimo, obrigado por confirmar que tu só veio atazanar a galera e no fundo concorda que não tem necessidade.
Abraços!!!
Todo dia uma nova manutenção para consertar bugs que eles mesmo criam.
Empresa nova no mercado, complicado fazer o joguinho funcionar direito
não sou dev meu amigo, sou apenas um player. Se teve manutenção não deve ser a toa, mas como ja disse… a blizz deveria contratar vcs, na moral mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um dia vou escrever um livro baseado em tudo que vivenciei nesse fórum do wow br…
“Como enfrentar o ódio contra o wow”
Justifica sim, acharam um problema e tem que corrigir ué
Deve ser a influencia do coach troll ai que ilumina a sua AH
pode ser, se for ate agradeço. Sem problemas com AH ate agora… Vlw aí suco kkkkkkkkkkkkkk
Discordo, reclamar da Manutenção™ é praticamente uma tradição.
Terça-feira crio um tópico do choro, ou só comento se já foi criado, e vou fazer outras coisas.
Em tempo, Quero meus 20 centavos Blizzard.
pronto galera, acabou a manutenção. Podem parar de chorar já.
Mais tempo de choro dos haters do que manutenção
Não é justo, eu esperava pelo menos umas duas horas.
outro dia choraram 6 horas num topico de uma manutenção que durou 1 hora… esse dia foi impagável kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Padrinhos não jogam o jogo