Meu deus, pelo jeito só volta a noite…
Cuidado depois vem um certo troll bem patético e sua patota defender que isso é para corrigir os problemas…
Denovo isso, justo hoje que eu tenho folga no trabalho não consigo jogar… aff.
Se não for para corrigir o problema vai ser pra que ? rs
Pro brainstorm semanal sobre como nerfar coisas divertidas.
a blizzard deveria contratar todo esse pessoal que reclama de manutenção, eles com certeza tem a solução. A blizz está perdendo uma equipe incrível haha.
Confere direitinho se não é sua net aí, pô. Eu moro na fronteira com Uruguai e tô jogando com uns 30 de ms com à fibra remendada e sem noping.
Aproveitando o tópico de ontem.
Manutenção outra vez.
Choremos.
Denovo isso, logo hoje eu peguei um dia de folga no trabalho. aff…
Já é possível pedir música no Fantastico? Lamentável.
A equipe da blizz é tçao incrivel que teve que fazer outra manutenção, um dia apos a que ja teve. Defende mais ai.
E eu disse que a equipe deles é boa? Disse que o pessoal que só reclama deveria ter a solução.
Problema no jogo: reclamação
Manutenção: reclamação
piada pronta kkkkkkkkkkkkkk
2 dias de manutenção, proibido reclamar ai galera, o paladino da blizz n quer.
falei que não pode? kkkkkkkkkkkkkkk só disse que acho engraçado. Posta no main ai fujão HAHAHAHA
Por mim pode ter manutenção todo dia, isso quer dizer que estão melhorando o jogo.
Ue ta ai fiscalizando a reclamação da galera.
Fugindo de que exatamente camarada?? tenho main não faz muito tempo, vou jogando com o que da vontade, atualmente tenho umas 4 classes no 80 e revezo.
vc só veio aqui com esse alt pra pistolar então? a entendi hahaha
se achar engraçado é ser fiscal. Ok, sou fiscal, pq vcs realmente são engraçados hahaha
Reclamar de manutenção não faz o menor sentido, tem que ser muito infeliz
Blizzard por favor arrume esse bug?
manutenção: ahhhhhhhhhhhhhhhhhrrrrrrrrrrrrrrr não acreditoooo