Manutenção até agora? 3 “Missão Dragão”

3 Curtidas

Sei que estas manutencoes sao necessarias, porem e meio decepcionante chegar em casa a noite e nao poder me divertir no meu jogo favorito porque os servidores estao fora. So me resta entao continuar minha maratona de Roma na hbomax.

Ainda está rolante? caramba kkkkkkkk

de novo aeaeaeaeaeaeae

é hoje q chega o 5.4?

Denovo isso? Alguem ajuda o menino lá a terminar a chave +9… duas semanas já tentando.

5 Curtidas

Hj é a manutenção da manutenção que foi feita durante a manutenção da semana passada que logo que finalizou entrou novamente em manutenção.

Esse nem com p2w vai dar jeito

4 Curtidas

e amanhã mais uma manutenção… Isso que dá juntar Goblins e Gnomos no mesmo Grupo XD

5 Curtidas

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

4 Curtidas

Sabe o que seria bom nessa manutenção?

Juntar eu e você e um passeio romantico a beira mar em hellfire… ver o por do sol e tar risada do pessoal que não usa noping e não consegue logar no jogo.

7 Curtidas

Esse cara ainda joga?? kkkkkkkkk

1 Curtida

Olha… Tá fogo isso… 2 semanas só de manutenção… já tá enchendo o saco isso…

3 Curtidas

Atrapalhou meu farm em Ashran, obg nevasca.

2 Curtidas

Todo dia agora. Pior que nesse espaço de tempo entre 10h30 e 12h é o tempo que costumo fazer as quests de emissário com meus chars, antes de ir trabalhar.

3 Curtidas

Seu nada! Nosso Farm kkkkk

3 Curtidas

Não fique sangada meu suco de frutas verdes…

Vem aqui sente do meu lado… El sucodeoleo vai cantar uma musica para você…

“No vayas presumiendo por ahí
Diciendo que no puedo estar sin ti
¿Tú qué sabes de mí?”

1 Curtida

Voltou o/
(20 caracteres de espera)

Suco de óleo tá sagaz na luta pelas cremosinhas

Vamos apoiar a causa curtindo ele, comunidade

Mostrar que somos unidos!!

Alguma gnominha ou goblina tem que responder esse guerreiro

3 Curtidas

Eu sou um pobre menino que a unica alegria na vida e ter uma tatuagem do noping no meu braço, meu eterno amor.

A minha alegria fora fazer conteudos bombas para o meu canal, e saber que alguem esta feliz em usar o noping o parceiro do meu canal.

Tambem procuro uma cheirozinha que queria cuidar de mim e não seja igual o resto da comunidade que odeia mechagnomes.

4 Curtidas

Como é possível um gnomo robo ser mago?