Manutenção até agora? 3 “Missão Dragão”

Qualquer blood elf, mas o set eu acho que só quem ganha eh pala, e as falas mudam pra pala tbm

2 Curtidas

quero meus 8K de Chamados e meus 4,50 no saldo

1 Curtida

Bom…hj eu já espalhei amor de mais no forum…não posso mais curtir nada… volto só a tardinha.

Cade meu set exclusivo Blizzard? Espero que você esteja fazendo ele nesta manutenção.

2 Curtidas

Entao depois eu faco com a warlock, embora o set é bonito nao preciso de um set unico de pala Blood elf pq provavelmente nunca vou fazer um

1 Curtida

UE? usa a Heritage Armor de Taurem ora ^^

https://www.dexerto.com/wp-content/uploads/2021/08/30/tauren-heritage-armor-wow.jpeg

1 Curtida

Ja tenho… mas quero olhos vermelhos para ficar diva.

5 Curtidas

aquele momento que descubro só agora que os bifes tem heritage armor

2 Curtidas

O que importa é que hoje vai ter mais manutençao hahaha

E de novo KKKKKKKKKKKK

saiu junto com a dos gnomos

2 Curtidas

*junto com as dos Anões… Gnomo normal não tem Heritage kkkkk

2 Curtidas

E Bora para mais um Dia De Manutenção…

Tá parecendo o Patch do N’Zoth que teve manutenção de sábado XD

2 Curtidas

Agradrcemos a PACIENCIA

A blizzard percebeu a mancada e esta fazendo um set de transmog para as outras raças.

fiquei em duvida se voce falou isso com ironia ou não na imagem que eu coloquei ta o gnomo e o tauren, dos anões saiu antes

Não , a dos anões foi Junto com com a dos Taurens ^^

Gnomos vieram juntos com as dos BEs ^^

1 Curtida
3 Curtidas

Olha… eu não queria falar isso não… mas vou falar assim mesmo. A noticia precisa se repassada não importa.

Saiu um boato… uma bomba… imagina logo de manhã já temos essas polemicas ai.

A blizzard… pessoal. a blizzard esta preparando uma supresa… o meu informante secreto já confirmou a noticia… olha la no reddit o pessoal já comentou isso também…

Pessoal… a blizzard… a blizzard esta offline porque ela esta fazendo uma heritage armor do noping… isso mesmo… quem usa o noping vai receber esse transmog. Com o meu cupom de desconto.

Noping e um parcedo do nosso canal.

4 Curtidas

Vish! XD Inverti tudo Ç_Ç

a dos anões que veio com as do BEs então

3 Curtidas