Depois do sucesso do Pandaria remix, mounts de tcg do twitch drops… Quando é que a mage tower volta com aquelas aparências de artefato?? :v
Nunca mais?
A unica forma que a mage tower da de recompensa atualmente é o urso verde lá.
espero que nunca, e que assim continue.
Se liberarem, junto deveria vir um achiev chamado “vergonha alheia” Pegar aparências de artefato do legion depois de 4 expansões kkkkkkkkkkkkk
Caso algum dia volte que seja recolor dos transmog da época do Legion.
Acredito que assim seja a melhor forma de agradar gregos e troianos.
KKKKKKKKKKKKK
Imaginem as aparências dos artefatos da Torre do Mago vendendo no Posto Comercial.
Se for com recolo seria um pouco aceitável
Complicado tratar como vergonha alheia sendo que os desafios da mage tower hoje em dia são mais difíceis do que eles eram na época do Legion. Sinceramente, acho bem justo darem as aparências de artefato como recompensa.
Inclusive, o achievement de fazer 36/36 é um dos mais raros do jogo, considerando a dificuldade dele.
Jamais, espero que isso nunca aconteça
não pisei mais lá pra testar, na época tinha a mamata dos lendarios tier set e tudo mais.
A zoeira do vergonha alheia foi só pra zuar o pessoal que pegaria4 expansões depois kkkkkkkkkk.
Mas nisso aí vc tá certo, hj deve ta mais treta do que no legion kkkkkkkkkkk
Esse papo de torre dos magos me soa muito como a galera que nunca teve nada “raro” no jogo e se abraça ao pouco que tem, todo mundo que jogou na epoca e não era uma batata pegou lol
Então deixe as batatas se exibirem virtualmente e quem não tem ficar com inveja. Esse é o melhor sentimento que um mmo pode dar para alguém
Tirando DH e druida ninguem nem usa esses mog é tudo feio
Por isso que o de pala eu peguei somente o de retri… de holy parecia um pirulito gigante.
Mage Tower é a melhor coisa que a blizz fez nesse jogo até hoje
Se algum dia voltarem, espero que seja com uma versão atualizada, assim como o Tier 2 está retornando agora.
Poderiam implementar isso na própria caminhada temporal, reabrindo a Mage Tower e Challenge Modes, mas com aparências com texturas em HD ricas em detalhes e até novos recolors.
Certeza que muita gente iria adorar correr contra o tempo novamente nas dungeons classicas, isso também não iria desagradar os players mais antigos, pois os sets antigos cheios de píxeis aparentes ainda ficariam exclusivos a esses senhores que obtiveram essa tão nobre e estimada conquista há mais de 10 anos.
Vai voltar no Legion Remix
Nessa sou obrigado a concordar, foi muito bom mesmo.
provavelmente quando rolar um remix da vida
eu sempre achei essas aparencias horrorosas e nunca tentei pegar(mentira, tentei pegar a de arms so pelo lulz, mas o pc n aguentava as mecânica)
As de Fury é top tbm mano
Combina muito com o set de herança do orc
A do legion foi muito fácil para quem fez no último Path
Essas do Df estava bem difícil
Foi muito gratificante pegar a montaria