Mage Tower Again

A de fury eu peguei aquele que é um machado e eu achei todas as outras feiosas tmb kk

De warrior peguei as x3… mas nao curti nao

A de arms entao, o dev que desenhou ela, fez realmente estava com uma preguica danada,

Parece que a Blizzard colocou um dev para fazer a art e deu um prazo de 30 dias. O cara foi la e fez em 25 dias das classes que ele joga e em 5 dias as outras que ele nao joga.

Então o cara que fez as armas COM CERTEZA jogava de DK Unholy

Na minha opinião, é a aparência mais bonita.
https://wow.zamimg.com/uploads/screenshots/normal/554363.jpg

1 Curtida

Eu real, achei a maioria das aparências de artefato bola fora, eu prefiro as aparências basicas sem nenhum frufru ou bereguejhonsons, na maioria das vezes as default pra mim são bem mais bonitas.

Raramente teve uma aparência diferente que eu curti, e as unicas que eu lembro agora foram o machado do fury, porque as espadas eu acho toscas, e a caveira do warlock que parece um pit lord, a do DK q eu vo mostrar dps

Isso eu culpo o fato de meterem uma arma pra cada spec, eu pessoalmente acharia melhor uma arma por classe, que mudava com base na spec.

Eu pessoalmente detesto esse tipo de espada que não é espada saca? não tem lâmina/fio/corte, é so um pedaço de osso, parece mais uma maça. Muita arma no wow me da agonia por isso, acho que eu fico pensando o quão viavel ela seria de verdade, esse tipo de pira

De unholy eu so curti essa:

porque combina certinho com o set de antorus do DK lfr verde

Eu tenho todas de dps e de tank, peguei tudo no final de legion quando os artefatos ficaram bugados. O desafio de healer na época eu achava impossível e nem quis fazer, mas fiz recentemente de holy pra pegar o livro e é questão de mimetizar a parada

Sinceramente por mim liberava, exclusividade de pixel em 2024 é bem merda. Se ainda estivéssemos em 2004 onde os mmo estavam em alta eu até entenderia. Hoje em dia que se foda

4 Curtidas

E a galera age como se as aparência fossem set elite de glad, impossiveis de pegar e não sei o que, sendo que no final da exp ficou bem mais facil de pegar por causa dos item com ilv maior

É, meio que foda-se, são só pixels. Tudo que um mmo hoje em dia não quer é limitar coisas aos poucos usuários que ainda restam neles. Tipo, ninguém liga pra exclusividade em pleno 2024. Não era conteúdo de season, zero sentido limitar isso.

1 Curtida

Espero que volte. Não só volte como espero q venha com todas as aparências da época, to nem ai. Mané exclusividade o que, quero ver os flocos de neve chorando sangue.

nossa como vc ta rebelde kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se o de challenge mode de pandaria não voltou, o da mage tower também não volta. Pelo menos isso a blizzard fez certo

Não é questão da dificuldade, e sim da exclusividade e prazer de ter algo único no jogo que ninguém mais pode ter

Cara, eu não tenho apreço por pixels. Bagulho foi lançado a anos, quem pegou na época pegou, tem conquista e tudo, ja era passou. Ficar na frescura de q os novos jogadores não tenham a mesma oportunidade é shame total.

Deixa as coisas ficarem feias pra tu ver senão volta. USHAUSHAUHSUAHSUH

Exclusividade do q? Algo virtual? Parece a galera defendendo nft. To nem ai, irmão.
Se a Blizz ver q dá lucro trazer agora, ela vai trazer. Olha só os bagulhos de tcg voltando. xD

ah eu gosto de usar meu glamour kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ta vendo esse cajado de cristal boladao? pois é vc nunca vai ter! Essa é a graça ISAHIUHSAIISAU

1 Curtida

As coisas já ficaram feias e não voltou, se contente com um recolor

1 Curtida

Exato!! Esse sentimento é muito bom!!! Losers!!!

1 Curtida

Eles que façam o L de Losers, vida longa aos mages towers ! kkkkkkkkkkkk

1 Curtida

‘‘losers’’ então tá neh

3 Curtidas

mas um monte de gente tem

2 Curtidas

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que engraçado