sem duvidas as m+ estão masi complexas. Porém eu vejo que culturalmente sempre menosprezamos pedras baixinhas e a galera não se ligou que uma 8-9 de hoje em dia nem se compara com a 8-9 das expansões passadas. Não pode subestima-las .
Eu sempre jogo solo e já peguei 3950 de IO. acho que está fácil como sempre, o pessoal só chora demais pois não alcançaram ilvl alto o suficiente pra carregá-los no content.
blz falkior, agora volta lá no seu main de 172 de io…
Acho que deu pra entender kkkkkk
Quando eu jogava mais dota, o sistema de mmr era uma merda também, balanceamento tosco pra cacete, porém não chegava a cair com ninguém muito mais alto. Mas ainda sim era bem desbalanceado
Alguns amigos droparam do cs2 também por conta do mmr ser zoado, falavam que quando ganhava os pontos mal subiam e tu perdia umas 2 e despencava
Não, delve é só mais uma maneira de pegar items, mais voltada até para jogadores casual.
Em nenhum momento a delve vai ser auto suficiente pra o jogador que só faz delve ter mais gear e competir com o cara que faz raid e m+.
É fato, se o cara quer ter um char bonito full bis ele tem que fazer todos os conteudos hoje em dia.
As Delves só estão dando item 616 no máximo, até esse momento, certo? Raid e M+ estão dando items com ilv maior, pelo jeito. Acho que pro jogador que ñ gosta de ficar pugando e raidando, delve já enche a barriga e tá bom demais.
Delves dá item mais pra quem ta começando se equipar, e muitos dos itens são bem meme, pelo menos pra mago arcano tem um total de 0 bis em delve pra pegar.
Compensa fazer mais pelo bau de terça, fazer todas as 8 delves pra dar item heroi, só pra isso mesmo…
O problema é só vir item campeão, aliais, acho que até pode vir HC beeeem as vezes, e assim os itens campeão vc precisa dos brasões HC para upar depois de um certo ponto. É um conteúdo difícil de balancear.
Agora que o pessoal esta mais forte fica mais tranquilo fazer pedras mais altas, se vc não ganha dinheiro com isso, N precisa se preocupar kkkk logo vai estar fazendo +10 normalmente e pegando seus item, ai te restando apenas a raid mítica como desafio ou pedras altas já q todos vão acabar chegando no mesmo ilvl
Sei que é contra as regra do fórum, mas como meu primo é mexicano nada vai acontecer.
Segue uma foto do Falkior sendo abordado pela polícia. Também conhecido como Cláudio Kogos
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
mais um motivo pra ti,fila de 2kcr no prime time de sabado pra domingo kkkkkkkkkkkkkkkk esse game ta um coco
é quase o tempo pra achar um tank pra mitica+ tb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk to com uma 9 CoT bora fazer dps
agora ta 58 min e contando auehahueauh
eu animo, se quebrar eu tenho a mesma +9. Sao duas trys pra tentar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pô tô com uma mists 11 aqui, mó easy, se vocês quiserem…
Acabei de sair de uma NW onde geral tava batendo 1.3M+ de overall. Chegando no 3º boss o segundo gancho não funcionou. O Dh posicionou perfeitamente e o gancho só falou: “não quero”… Chave brikada. Vlw blizz, tá sensacional essa dg, parabéns mesmo
São 1 mês para conseguir carregar um sem dedo médio, já para carregar vc são uns 3 meses de season, ou seja, o equivalente ao tempo de precisar só de 4 players
vou passar a fzr amizade com uns spammador top por aí e pedir rush pra eles q nem vc faz nos pvp com os mlk glad.
melhor jeito é pedir pra rusharem mesmo, já que não da conta nem de +3 com 606 de ilvl…